25.09.2017, 00:24
Ex: chegar no local /criarcarro /criarmoto etc
ai vai criando e gerando o cуdigo na scriptfiles para importa a gm
ai vai criando e gerando o cуdigo na scriptfiles para importa a gm
CMD:veh(playerid, params[]) { if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 5) { if(!admtrampando[playerid]) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo pode usar este comando, pois nгo estб em modo trabalho!"); if(CreatedCar >= 100) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Jб criaram muitos carros, destrua alguns primeiro /destruirid"); return true; } new car, COLOR1, COLOR2; if(sscanf(params, "ddd", car, COLOR1, COLOR2)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veh [IDCARRO] [COR1] [COR2]"); return true; } new string[128]; if(car < 400 || car > 611) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Modelo Do Carro Tem Que Ser Entre 411 e 600 !"); return true; } if(COLOR1 < 0 || COLOR1 > 236) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nъmero Da Cor tem que ser entre 0 e 126 !"); return true; } if(COLOR2 < 0 || COLOR2 > 236) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nъmero Da Cor tem que ser entre 0 e 126 !"); return true; } new Float:X,Float:Y,Float:Z; GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z); new str[74]; new intir = GetPlayerInterior(playerid); new carid = CreateVehicle(car, X,Y+2,Z, 0.0, COLOR1, COLOR2, 60000); Gas[carid] = 99; new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob; CreatedCars[CreatedCar] = carid; CreatedCar ++; GetVehicleParamsEx(carid, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob); SetVehicleParamsEx(carid, VEHICLE_PARAMS_ON, lu, alar, por, cap, porma, ob); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "AdmCmd: O admin %s criou um veнculo de [ID: %d e Modelo: %d]", sendername,carid, car); ABroadCast(COLOR_LIGHTGREEN,string,1); format(string, sizeof(string), "%s criou um carro id: %d no servidor ",sendername, car); BSPLogs("comandosadmin", string); TextoCarros[carid] = 1; format(str, sizeof str, "{FF0000}BSP-%04d", carid); SetVehicleNumberPlate(carid, str); SetVehicleToRespawn(carid); LinkVehicleToInterior(carid, intir); } return true; }
CMD:criarveiculo(playerid, params[]) { static model[32], color1, color2, id = -1, if (PlayerData[playerid][pAdmin] < 4) return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem permissгo para usar este comando."); if (sscanf(params, "s[32]I(-1)I(-1)I(0)", model, color1, color2)) { SendSyntaxMessage(playerid, "/criarveiculo [modelo id/nome] [cor 1] [cor 2]."); return 1; } if ((model[0] = GetVehicleModelByName(model)) == 0) return SendErrorMessage(playerid, "Modelo Invalido."); static Float ![]() Float:y, Float:z, Float:angle; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); GetPlayerFacingAngle(playerid, angle); new price = 100000; id = Car_Create(0, model[0], x, y, z, angle, color1, color2, price); if (id == -1) return SendErrorMessage(playerid, "O servidor atingiu o limite para veнculos dinвmicos."); SetPlayerPosEx(playerid, x, y, z + 2, 1000); SendServerMessage(playerid, "Vocк criou com sucesso o veнculo ID: %d.", CarData[id][carVehicle]); return 1; } |
eu nao quero comando /veh, ex: eu quero criar carros in game, deixa os carros fixos, sem precisar ir em um editor MTA etc, para colocar os veiculos no gamemode
CreateVehicle nгo /veh ![]() |
Tem o SampDebug... que faz exatamente isso ele fica na pasta do seu gta em baixo do Samp assim
Samp SAMP DEBUG abre ele e usa. no samp debug й /v id https://*********/2n0-S4IK1ec |
Tem o SampDebug... que faz exatamente isso ele fica na pasta do seu gta em baixo do Samp assim
Samp SAMP DEBUG abre ele e usa. no samp debug й /v id https://*********/2n0-S4IK1ec |
Tem o SampDebug... que faz exatamente isso ele fica na pasta do seu gta em baixo do Samp assim
Samp SAMP DEBUG abre ele e usa. no samp debug й /v id https://*********/2n0-S4IK1ec |