[Pedido] Como criar carros in game
#1

Ex: chegar no local /criarcarro /criarmoto etc
ai vai criando e gerando o cуdigo na scriptfiles para importa a gm
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#2

Tem o SampDebug... que faz exatamente isso ele fica na pasta do seu gta em baixo do Samp assim

Samp
SAMP DEBUG

abre ele e usa.

no samp debug й /v id

https://*********/2n0-S4IK1ec
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#3

Код:
CMD:veh(playerid, params[])
    {
	 		if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 5)
	 		{
       			if(!admtrampando[playerid])
					return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo pode usar este comando, pois nгo estб em modo trabalho!");

				if(CreatedCar >= 100)
	    		{
	    			SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Jб criaram muitos carros, destrua alguns primeiro /destruirid");
	    			return true;
	    		}
	   			new car, COLOR1, COLOR2;
	   			if(sscanf(params, "ddd", car, COLOR1, COLOR2))
	   			{
	    			SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veh [IDCARRO] [COR1] [COR2]");
	    			return true;
	   			}
        	    new string[128];
                if(car < 400 || car > 611) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Modelo Do Carro Tem Que Ser Entre 411 e 600 !"); return true; }
			   	if(COLOR1 < 0 || COLOR1 > 236) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Nъmero Da Cor tem que ser entre 0 e 126 !"); return true; }
	   			if(COLOR2 < 0 || COLOR2 > 236) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Nъmero Da Cor tem que ser entre 0 e 126 !"); return true; }
	   			new Float:X,Float:Y,Float:Z;
	   			GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
				new str[74];
				new intir = GetPlayerInterior(playerid);
	   			new carid = CreateVehicle(car, X,Y+2,Z, 0.0, COLOR1, COLOR2, 60000);
	   			Gas[carid] = 99;
				new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob;
	   			CreatedCars[CreatedCar] = carid;
	   			CreatedCar ++;
	   			GetVehicleParamsEx(carid, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob);
	      		SetVehicleParamsEx(carid, VEHICLE_PARAMS_ON, lu, alar, por, cap, porma, ob);
	      		GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
				format(string, sizeof(string), "AdmCmd: O admin %s criou um veнculo de [ID: %d e Modelo: %d]", sendername,carid, car);
                ABroadCast(COLOR_LIGHTGREEN,string,1);
	   			format(string, sizeof(string), "%s criou um carro id: %d no servidor ",sendername, car);
	   			BSPLogs("comandosadmin", string);
	   			TextoCarros[carid] = 1;
	      		format(str, sizeof str, "{FF0000}BSP-%04d", carid);
   				SetVehicleNumberPlate(carid, str);
		    	SetVehicleToRespawn(carid);
		    	LinkVehicleToInterior(carid, intir);
			}
  			return true;
 	}
Modo de funcionamento!

/veh IDDOVEICULO COR1 COR2
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#4

Tenta ver se esse funciona.
Quote:

CMD:criarveiculo(playerid, params[])
{
static
model[32],
color1,
color2,
id = -1,

if (PlayerData[playerid][pAdmin] < 4)
return SendErrorMessage(playerid, "Vocк nгo tem permissгo para usar este comando.");

if (sscanf(params, "s[32]I(-1)I(-1)I(0)", model, color1, color2))
{
SendSyntaxMessage(playerid, "/criarveiculo [modelo id/nome] [cor 1] [cor 2].");
return 1;
}
if ((model[0] = GetVehicleModelByName(model)) == 0)
return SendErrorMessage(playerid, "Modelo Invalido.");

static
Float,
Float:y,
Float:z,
Float:angle;

GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, angle);
new price = 100000;

id = Car_Create(0, model[0], x, y, z, angle, color1, color2, price);

if (id == -1)
return SendErrorMessage(playerid, "O servidor atingiu o limite para veнculos dinвmicos.");

SetPlayerPosEx(playerid, x, y, z + 2, 1000);
SendServerMessage(playerid, "Vocк criou com sucesso o veнculo ID: %d.", CarData[id][carVehicle]);
return 1;
}

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#5

Para que usar esses cуdigos se tem o samp debug mds...
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#6

eu nao quero comando /veh, ex: eu quero criar carros in game, deixa os carros fixos, sem precisar ir em um editor MTA etc, para colocar os veiculos no gamemode
CreateVehicle

nгo /veh
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#7

Quote:
Originally Posted by ThiagoMikael
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eu nao quero comando /veh, ex: eu quero criar carros in game, deixa os carros fixos, sem precisar ir em um editor MTA etc, para colocar os veiculos no gamemode
CreateVehicle

nгo /veh
Vocк й cego ?

o samp debug cria um veiculo in game ai vc vai ate o local onde quer e da /save que vai sair no arquivo savedposition ai vocк copia o cуdigo pronto e cola no ongamemodeinit

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Originally Posted by c4rtm4n
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Tem o SampDebug... que faz exatamente isso ele fica na pasta do seu gta em baixo do Samp assim

Samp
SAMP DEBUG

abre ele e usa.

no samp debug й /v id

https://*********/2n0-S4IK1ec
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Originally Posted by c4rtm4n
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Tem o SampDebug... que faz exatamente isso ele fica na pasta do seu gta em baixo do Samp assim

Samp
SAMP DEBUG

abre ele e usa.

no samp debug й /v id

https://*********/2n0-S4IK1ec
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Tem o SampDebug... que faz exatamente isso ele fica na pasta do seu gta em baixo do Samp assim

Samp
SAMP DEBUG

abre ele e usa.

no samp debug й /v id

https://*********/2n0-S4IK1ec
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#8

vou na localizade que quero o carro, e uso /v id?
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#9

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Originally Posted by ThiagoMikael
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vou na localizade que quero o carro, e uso /v id?
Olha o video que mandei la ensina.
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#10

Que salvamento seu gm usa?
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