[Pedido] GM
#1

alguem sabe onde tem essa GM para download?:
http://imgur.com/a/xaFMx


vi varios servidores com ela mas nao achei ela pra download! ela e paga ou esta em um lugar escondido mesmo? quero pegar umas bases dos sistemas de la
Reply
#2

Nem todas as GM que vc joga tem na NET fica a dica...
Reply
#3

Cara tem um gm parecido de dazy, o do rodrigo, ele й em mysql
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by C4rtm4n
Посмотреть сообщение
Nem todas as GM que vc joga tem na NET fica a dica...
obviamente. porem, eu vi essa mesma GM em diversos servidores entao eu vim pergunta se existe o download dela ou ela й vendida por alguem porque eu nao achei o download dela! se fosse apenas 1 servidor com essa GM eu ate entendia!

Quote:
Originally Posted by zCyan
Посмотреть сообщение
Cara tem um gm parecido de dazy, o do rodrigo, ele й em mysql
ja vi essa GM! mas quero essa ai da foto se for possivel
Reply
#5

Pedroh ... olha o lado dos gringos la ...deve ter la essa GM
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PedroH
Посмотреть сообщение
alguem sabe onde tem essa GM para download?:
http://imgur.com/a/xaFMx


vi varios servidores com ela mas nao achei ela pra download! ela e paga ou esta em um lugar escondido mesmo? quero pegar umas bases dos sistemas de la
Sim, em 2011 ou 2012 nгo sei ao certo , mas voce baixava o .amx dela para testa e se gostando poderia compra a source eu procurei por varios locais achei ate um cara aqui do forum que tinha completo ele ia me vender porem ele perdeu ,Eu estava procurando essa Gm fiquei muitos dias procurando porйm , eu tenho um o arquivo pwn, achei ele em uma conta 4shared , mas o que ta complicando e que eu esquece a senha e ja tentei abrir varias coisas e nгo deu em nada, PS: vocк estava procurando um mapper eu vi no seu topico, mandei mensagem inbox quiser fla mais sobre o assunto tambem tenho interesse em gamemod dayz, tenho alguns maps prontos 1 eu deixei no forum para download outro como projeto, aguardo seu contato й noix
tmj
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Daryll420
Посмотреть сообщение
Sim, em 2011 ou 2012 nгo sei ao certo , mas voce baixava o .amx dela para testa e se gostando poderia compra a source eu procurei por varios locais achei ate um cara aqui do forum que tinha completo ele ia me vender porem ele perdeu ,Eu estava procurando essa Gm fiquei muitos dias procurando porйm , eu tenho um o arquivo pwn, achei ele em uma conta 4shared , mas o que ta complicando e que eu esquece a senha e ja tentei abrir varias coisas e nгo deu em nada, PS: vocк estava procurando um mapper eu vi no seu topico, mandei mensagem inbox quiser fla mais sobre o assunto tambem tenho interesse em gamemod dayz, tenho alguns maps prontos 1 eu deixei no forum para download outro como projeto, aguardo seu contato й noix
tmj
mandei pm!

Quote:
Originally Posted by Carlos001
Посмотреть сообщение
Eu tenho este gm..
como conseguio?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Carlos001
Посмотреть сообщение
Eu tenho este gm..
Код:
tenho interesse nesse gamemod pois tenho mapas,
criando mais mapas (texturizado), bases, carros apocalipticos 
tenho 10 eventos em mente
para esse gamemod, tudo exclusivo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)