[Ajuda] Curar player
#1

Depois que coloquei esse sistema de HS:

OnplayerTakeDamage:
PHP код:
    //headshot
     
if(GetPVarInt(playerid"Headshot") == 1)
    {
    
SetPVarInt(playerid"Headshot"0);
    
GameTextForPlayer(playerid"~r~Headshot"30003);
    }
    
        if(
issuerid != INVALID_PLAYER_ID && weaponid == 34 && bodypart == 9//weaponid == 34 <- sniper , bodypart == 9 <- cabeзa
    
{
        new 
Float:xFloat:yFloat:z;
        
GetPlayerPos(playeridxyz);
        
SetPlayerHealth(playerid0.0);
        
GameTextForPlayer(issuerid"~r~Headshot!"20003);
        
SendClientMessage(playerid,-1"{F55454}[INFO]: Head Shot, {7CF881}NOOB.");
        
Player[issuerid][ContarHeadShot] ++;
    }
    new 
Float:HP;
    
GetPlayerHealth(playeridHP);
    if(
weaponid == 34)  SetPlayerHealth(playeridHP-100);       //SniperRifle
    //SOUND
    
if(issuerid != INVALID_PLAYER_IDPlayerPlaySound(issuerid,17802,0.0,0.0,0.0), PlayerPlaySound(playerid,17802,0.0,0.0,0.0);
    
//SOUND
    
return 1;

ao player morrer, a vida dele nao volta para 100. fica na quantidade de vida de quando ele morreu!
Reply
#2

percebi agora que ele ta voltando para o numero que ta salvo no DOF2(que salva quando o player sai do servidor)! faзo oque? :/

como coloco pra atualizar para quando o player morrer?

PS: Nгo e por causa do sistema de HS!
Reply
#3

Tenta
PHP код:
SetPlayerHealth(playerid100); 
na public OnPlayerDeath

pelo que eu entendi nгo esta setando 100 de vida quando ele morre certo ? sу fazer isso que vai setar normal.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
Посмотреть сообщение
Tenta
PHP код:
SetPlayerHealth(playerid100); 
na public OnPlayerDeath

pelo que eu entendi nгo esta setando 100 de vida quando ele morre certo ? sу fazer isso que vai setar normal.
ja uso!

Resolvi, era so pq o bagui de setar a vida tava em onplayerspawn e eu nao tinha visto kk dai toda hora que o player respawnava setava o numero que tava no arquivo para o player. vllw mesmo assim!
Reply
#5

Kkkkkkkkkkkkk Tu n explicou direito
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)