[Off] SAMPFUNCS

Bom, uso a livraria cleo, e o sampfuncs para diversos mod's e melhorias em meu game. Atй hoje, nгo tinha necessidade de colocar o sampfuncs, devido a um mod de farois tive que por o mesmo. Sу que agora sempre que inicio meu GTA vai para o modo janela. Eu uso uma resoluзгo bem inferior para ganho de FPS em diversas situaзхes devido ao baixo desempenho de meu computador. Se alguem souber de algum metodo para arrumar esse erro, ficaria grato

OBS: Windows 10
Reply

esse windows 10 й muito bugado por isso prefiro o 7 e o 8 melhores versхes jб lanзadas e por isso voltei pra 8 esse windows 10 sу da problema ...
Reply

Quote:
Originally Posted by GuilhermeNunes
Посмотреть сообщение
esse windows 10 й muito bugado por isso prefiro o 7 e o 8 melhores versхes jб lanзadas e por isso voltei pra 8 esse windows 10 sу da problema ...
O cara nгo perguntou a sua opiniгo. Ele perguntou a soluзгo pro problema dele. Quer fazer testemunho vai para a Igreja Universal.
Reply

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
O cara nгo perguntou a sua opiniгo. Ele perguntou a soluзгo pro problema dele. Quer fazer testemunho vai para a Igreja Universal.
calma a ppk man a soluзгo й ficar reinstalando vei pq nos outros windows funciona normal por isso falei sobre os windows acime jumento...
Reply

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Amйm, irmгo! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)