Cara usa o ****** mano! Achei rapidinho e em zcmd certinho! Mds mano...
PHP код:
CMD:explodir(playerid,params[])
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк Nгo Tem Permissгo Para Usar Esse Comando Apenas Admin 1+ !.");
new explodido;
new Float:x,Float:y,Float:z;
if(sscanf(params,"u",explodido)) return SendClientMessage(playerid, -1,"[USO]:/explodir [ID]");
if(!IsPlayerConnected(explodido)) return SendClientMessage(playerid, -1,"[ERRO]: Jogador nгo conectado");
GetPlayerPos(explodido,x,y,z);
CreateExplosion(x,y,z,7,10.0);
return 1;
}
Agora o /skydive vc faz do seu jeito ai, peguei um /settime que й uma base, mude para /skydive e faz as parada para ele setar o player para o local
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/levarhq", true) == 0 || strcmp(cmd, "/settime", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /levarhq [id]");
return 1;
}
new para1;
para1 = ReturnUser(tmp);
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 2)
{
if(admtrampando[playerid] < 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(para1))
{
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
{
GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
SetPlayerWeapons(para1);
SetPlayerSpawn(para1);
ClearCrime(para1);
format(string, sizeof(string), " Vocк foi levado ao Spawn por %s", sendername);
MSGPLAYER(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), " Vocк levou %s a seu Spawn.", giveplayer);
MSGPLAYER(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
}
}
else
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб autorizado a usar este comando!");
}
}
return 1;
}