Threads: 108
Galera queria saber opiniгo de quem tem servidor ou jб teve queria saber quais os principais problemas ou problemas comuns (nгo estou perguntando se a hosting que vocк utiliza й boa) que deixaram uma pйssima impressгo da empresa (sem citar nomes), tambйm queria saber se vocкs sabem a mйdia que vocкs esperaram para que eles resolvessem o problema, e dizer o que acham que deveria ter de novo em uma empresa de hospedagem, uma coisa que tambйm queria saber й a questгo da resoluзгo de problemas exemplo muitas hosting oferecem 24 horas de suporte eles realmente cumprem isso?.
Threads: 22
Cara, eu nunca comprei uma hosting, mais jб usei umas grбtis para testes(ate que nгo necessito tanto agora, e seria quase inъtil gastar dinheiro com testes '-').
Um dos grandes problemas de donos de servidores e que esperam de uma host, й o Anti DoS/DDoS, sу o que tem no SA-MP sгo invejosos querendo botar os outros para baixo, seria muito bom uma host que pelo menos nгo caia a esse tipo de ataque, na minha visгo й a pior coisa para dono de servidores sгo esses lammers, o resto mesmo й sу a qualidade da maquina e o ping.
Quem jб trabalhou com hospedagem sabe que com a mйdia de valor cobrado pelas "empresas" de SA-MP fica inviбvel oferecer qualidade.
Um exemplo, a mйdia de R$10,00/30 slots. Isso equivale a R$0,33 o slot.
Com esse valor й impossнvel manter uma equipe capacitada, uma datacenter com excelente estrutura e custear um firewall fнsico para realmente segurar os ataques. IMPOSSНVEL. Esse й o motivo de empresas sйrias nгo entrarem no mercado de SA-MP e os serviзos atuais serem TODOS muito ruins.
O que eu espero de uma empresa de hospedagem? Em relaзгo a SA-MP nгo espero nada pois й impossнvel ela ter qualidade com o valor cobrado por slot. Nгo confio em nenhuma e ninguйm deveria confiar. Ter uma empresa de hospedagem й mais do que comprar um domнnio, saber ussar o VirtualBox e achar que tem capacidade para gerenciar uma networking como TODAS as "empresas" de SA-MP fazem.
Projetos que pretendem ser sйrios devem utilizar empresas sйrias, nenhuma ligada a SA-MP.