23.04.2017, 01:25
Eu tenho um sistema de itens mas quando reincia o servidor eu preciso colocar esses itens em ordem
Por exemplo se:
Code:
Quando carregar, eu preciso que mude para:
Code:
Eu tentei essa OrderItems(), mas depois de adicionar isso, nгo carrega nada...
E esta printando:
Code:
E se eu removo OrderItems() carrega certo, mas sem ordenar й claro
Alguйm sabe como me ajudar pra fazer pra conseguir ordenar?
Por exemplo se:
Code:
Код:
itemLIST 15 is itemID 11 itemLIST 16 is itemID 0 itemLIST 17 is itemID 0 itemLIST 18 is itemID 25
Code:
Код:
itemLIST 15 is itemID 11 itemLIST 16 is itemID 25 (from 18)
E esta printando:
Code:
Код:
[21:13:34] ================= [21:13:34] ordenar items [21:13:34] ================= [21:13:34] itemloop [0] itemID [15] [21:13:34] itemloop [0] itemID [16] [21:13:34] itemloop [0] itemID [17] [21:13:34] itemloop [0] itemID [18] [21:13:34] itemloop [0] itemID [19] [21:13:34] itemloop [0] itemID [20]
Код:
LoadItems() { new listloop = ServerStoreItems + 1; while(listloop < MAX_LISTS) { new query[50]; // Nгo precisa ser enorme como vocк tinha colocado; Precisa apenas caber sua query dentro dela mysql_format(ConnectMYSQL, query, sizeof(query), "SELECT * FROM items WHERE itemLIST = '%d'", listloop); mysql_tquery(ConnectMYSQL, query, "Load_Items", "i", listloop); listloop++; } OrderItems(); } forward Load_Items(listloop); public Load_Items(listloop) { new rows, fields; cache_get_row_count(rows); cache_get_field_count(fields); if(rows) { // ints cache_get_value_int(0, "itemID", ItemInfo[listloop][itemID]); } } forward OrderItems(); public OrderItems() { printf("================="); printf("ordenar items"); printf("================="); new lastitem = ServerStoreItems+1; for(new itemloop = ServerStoreItems+1; itemloop < MAX_LISTS; itemloop++) { printf("itemloop [%i] itemID [%i]", ItemInfo[itemloop][itemID], itemloop); if(ItemInfo[itemloop][itemID] > 0) { lastitem++; printf("lastitem [%i]", lastitem); ItemInfo[lastitem][itemID] = ItemInfo[itemloop][itemID]; new squery[2500]; mysql_format(ConnectMYSQL, squery, sizeof(squery), "UPDATE `items` SET `itemID` = '%d' WHERE itemLIST = '%d'", ItemInfo[lastitem][itemID], lastitem); mysql_pquery(ConnectMYSQL, squery); } } }