29.04.2017, 02:40
Tipo minha gamemode pra compra armas basta vocк botar /comprararmas mas eu criei uma textdraw no canto assim para comprararmas basta aberta n agora queria saber como vou tirar /comprararmas e bota so pro player aberta n?
PHP код:
if (strcmp("/comprararmas", cmdtext, true, 10) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_COMPRARARMAS, DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS, "Escolha a Arma Desejada","Armas\tValor\nM4-A1\t$30.000\nMP5\t$25.000\nAK-47\t$50.000\nDeagle\t$15.000","Comprar", "Cancelar");
return 1;
}
if(dialogid == DIALOG_COMPRARARMAS)
{
if(!response) return SCM(playerid, Vermelho,"** ERROR ** Compra Cancelada.");
{
if(listitem == 0)
{
if(Player[playerid][pPresoADM] == 1 || Player[playerid][pPresoSF] == 1 || Player[playerid][pPresoLV] == 1 || Player[playerid][pPresoLS] == 1 || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InDM] == true)
return SCM(playerid, COR_ERRO, "** ERROR ** Vocк nгo fazer isso!");
if(GetPlayerMoney(playerid) < 30000) return SCM(playerid,Vermelho,"** ERROR ** Vocк nгo tem dinheiro para comprar esta arma.");
{
GivePlayerMoney(playerid,-30000);
SCM(playerid,COR_LIGHTBLUE,"Vocк comprou uma M4");
GivePlayerWeapon(playerid,31,3000000);
}
}
if(listitem == 1)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 25000) return SCM(playerid, Vermelho,"** ERROR ** Vocк nгo tem dinheiro para comprar estб arma.");
{
GivePlayerMoney(playerid,-25000);
SCM(playerid,COR_LIGHTBLUE,"Vocк comprou uma MP5");
GivePlayerWeapon(playerid,29,3000000);
}
}
if(listitem == 2)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 30000) return SCM(playerid, Vermelho,"** ERROR ** Vocк nгo tem dinheiro para comprar estб arma.");
{
GivePlayerMoney(playerid,-50000);
SCM(playerid,COR_LIGHTBLUE,"Vocк comprou uma AK-47");
GivePlayerWeapon(playerid,30,3000000);
}
}
if(listitem == 3)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 15000) return SCM(playerid, Vermelho,"** ERROR ** Vocк nгo tem dinheiro para comprar estб arma.");
{
GivePlayerMoney(playerid,-15000);
SCM(playerid,COR_LIGHTBLUE,"Vocк comprou uma Desert Eagle");
GivePlayerWeapon(playerid,24,3000000);
}
}
}
return 1;
}