[Ajuda] COMPRARARMAS
#1

Tipo minha gamemode pra compra armas basta vocк botar /comprararmas mas eu criei uma textdraw no canto assim para comprararmas basta aberta n agora queria saber como vou tirar /comprararmas e bota so pro player aberta n?

PHP код:
if (strcmp("/comprararmas"cmdtexttrue10) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_COMPRARARMASDIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS"Escolha a Arma Desejada","Armas\tValor\nM4-A1\t$30.000\nMP5\t$25.000\nAK-47\t$50.000\nDeagle\t$15.000","Comprar""Cancelar");
return 
1;
}
if(
dialogid == DIALOG_COMPRARARMAS)
{
if(!
response) return SCM(playeridVermelho,"** ERROR ** Compra Cancelada.");
{
    if(
listitem == 0)
    {
    if(
Player[playerid][pPresoADM] == || Player[playerid][pPresoSF] == || Player[playerid][pPresoLV] == || Player[playerid][pPresoLS] == || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InHospital] == true || Player[playerid][InDM] == true)
        return 
SCM(playeridCOR_ERRO"** ERROR ** Vocк nгo fazer isso!");
    if(
GetPlayerMoney(playerid) < 30000) return SCM(playerid,Vermelho,"** ERROR ** Vocк nгo tem dinheiro para comprar esta arma.");
    {
            
GivePlayerMoney(playerid,-30000);
            
SCM(playerid,COR_LIGHTBLUE,"Vocк comprou uma M4");
            
GivePlayerWeapon(playerid,31,3000000);
        }
    }
    if(
listitem == 1)
    {
        if(
GetPlayerMoney(playerid) < 25000) return SCM(playeridVermelho,"** ERROR ** Vocк nгo tem dinheiro para comprar estб arma.");
        {
            
GivePlayerMoney(playerid,-25000);
            
SCM(playerid,COR_LIGHTBLUE,"Vocк comprou uma MP5");
            
GivePlayerWeapon(playerid,29,3000000);
        }
    }
    if(
listitem == 2)
    {
        if(
GetPlayerMoney(playerid) < 30000) return SCM(playeridVermelho,"** ERROR ** Vocк nгo tem dinheiro para comprar estб arma.");
        {
               
GivePlayerMoney(playerid,-50000);
            
SCM(playerid,COR_LIGHTBLUE,"Vocк comprou uma AK-47");
            
GivePlayerWeapon(playerid,30,3000000);
        }
    }
    if(
listitem == 3)
    {
        if(
GetPlayerMoney(playerid) < 15000) return SCM(playeridVermelho,"** ERROR ** Vocк nгo tem dinheiro para comprar estб arma.");
        {
               
GivePlayerMoney(playerid,-15000);
            
SCM(playerid,COR_LIGHTBLUE,"Vocк comprou uma Desert Eagle");
            
GivePlayerWeapon(playerid,24,3000000);
        }
    }
}
return 
1;

Reply
#2

OnPlayerKeyStateChange
Teclas
Reply
#3

Bom sou iniciante nгo sei se posso te ajuda-lo
PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
        return 
1;

PHP код:
    if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
        if(
PlayerToPoint(1.0playerid,1.0.0.0.0.0.0.0))
        {
            
ShowPlayerDialog(playerid"DIALOG_NOEME"DIALOG_STYLE_LIST"Venda de Armas""Para comprar'N' 'Cancelar'Para nao comprar""n""Cancelar");
        }
    } 
Reply
#4

tipo amigo eu quero que quando o player aperte n apareзa uma
Quote:

DIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS

tlg pra ele clicar e comprar exemplo
PHP код:
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_COMPRARARMASDIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS"Escolha a Arma Desejada","Armas\tValor\nM4-A1\t$30.000\nMP5\t$25.000\nAK-47\t$50.000\nDeagle\t$15.000","Comprar""Cancelar");
return 
1;

mas em vez de botar /comprararmas quero modificar pro player so aperta "N"
Reply
#5

PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange (playeridnewkeysoldkeys)

if (
newkeys == KEY_NO)
{
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_COMPRARARMASDIALOG_STYLE_TABLIST_HEADERS"Escolha a Arma Desejada","Armas\tValor\nM4-A1\t$30.000\nMP5\t$25.000\nAK-47\t$50.000\nDeagle\t$15.000","Comprar""Cancelar"); 
return 
true;
}

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)