[Pedido] Tutorial PROGRAMAЗХES c++

BOM COMO SOU INICIANTE ESTOU TENTANDO CRIAR UM SISTEMA DE RANK MAS NГO ESTOU CONSEGUINDO AI UM AMIGO PEDIU PRA MIN VER UNS TUTORIAIS DE PROGRAMAЗХES ++ E Vim aqui pedi a vcs se pode deixa link de tutoriais de PROGRAMAЗХES em baixo nos comentбrios pfv
Reply

Programaзгo++? '-'

Nгo seria c++?
Reply

Quote:
Originally Posted by IlanZ
Посмотреть сообщение
Programaзгo++? '-'

Nгo seria c++?
@EDIT
Reply

Sei la, sу sei que nгo existe Programaзхes++,
Jб tentou pelo menos pesquisar tutoriais no *******? й o que nгo falta.

Tutorial de Linguagem c/c++
Ainda recomendo estudar tempo no lugar de ficar pegando sistema de rank, que vocк tem a minima de como funciona e como funcionarб.

sу estб perdendo seu tempo! vб estudar o bбsico
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение

no ******* nгo
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение

Adoro quando fazem isso <3 kkkkkkkkkkkkk
Reply

vc quer ordenar alguma coisa? tipo um vetor? para ordenar vetores existem funзхes de c msm, procura bubble sort linguagem c
Reply

Quote:
Originally Posted by Scorpion659
Посмотреть сообщение
vc quer ordenar alguma coisa? tipo um vetor? para ordenar vetores existem funзхes de c msm, procura bubble sort linguagem c
Tipo estou tentando criar um sistema de rank que fica anunciando o nome dos jogadores off no servidor
Reply

Maioria dos sistemas de ranks se derivam do SQL.
Se vocк usar DOF2 e quer fazer um ranking de todos os players do seu server por exemplo, seria complicado.

Se vocк ter os valores em uma array, como por exemplo dados de Organizaзхes, Empresas, й sу usar isso:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=343172

O que vocк pode fazer se usar arquivos de texto como salvamento, й enviar os dados dos players online a um banco de dados e de lб fazer o ranking.
Reply

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Maioria dos sistemas de ranks se derivam do SQL.
Se vocк usar DOF2 e quer fazer um ranking de todos os players do seu server por exemplo, seria complicado.

Se vocк ter os valores em uma array, como por exemplo dados de Organizaзхes, Empresas, й sу usar isso:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=343172

O que vocк pode fazer se usar arquivos de texto como salvamento, й enviar os dados dos players online a um banco de dados e de lб fazer o ranking.
Pow sou iniciante e nгo sei meche com SQL
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)