Threads: 7
Eu aprendi a programar com bases depois melhorei meu conhecimento na wiki e aprendendo um pouco de lуgica de programaзгo. Hoje jб nгo gosto de usar bases mas sim fazer meu GM com meus cуdigos, minhas lуgicas e minha organizaзгo.
Threads: 6
Comeзei na area de sites com php, html, mysql depois fiz um curso para me aprimorar e pretendo fazer ciкncias da computaзгo ano que vem :v
Threads: 40
Comecei aqui no fуrum mesmo, em 2010. Eu tinha um amigo que mantinha um servidor de SA-MP, porйm ele nгo sabia fazer nada, ai eu aprendi atravйs do fуrum pra ajudar ele...
Isso foi um grande inicio, trabalho com isso hoje em dia e sou formado na бrea.
Comecei em meados de 2005, na febre do MIRC, programando scripts (MIRC Script).
Hoje sou formado em Ciencia da Computaзгo.
Threads: 53
ainda estou aprendendo rs, mas nгo estou aprendendo com base, ja iniciei minha gm, tento fazer os scripts que vem na minha cabeзa e quando da erros eu pergunto aq no forum, e assim vou indo...
depois de perder 6 meses jogando em um servidor... eu cansei e decidi criar o meu proprio servidor
15/07/2016, eu peguei uma base.. era o Word Evolution RPG.. e comecei editar ele.. porem tinha tantos bug's
e tinha tantas linhas.. eu realmente nгo conseguia entender nada...
e criava tуpicos de ajuda.. mais como sempre, ninguйm ajudava... ai eu percebi que o pessoal
demorava muito pra responder.. e era mais produtivo eu procurar no ******...
depois de ver parte dos codigo uteis .. e decidi comeзar um gamemode do zero com oq eu sabia
e com 3 meses tentando aprender, eu entendi a lуgica e pronto, estou bem, e nгo sou a universal ;3