[Ajuda] Hud do Gta Dъvidas.

Olб, vim aqui perguntar a vocкs uma dъvida que eu pensei agora que desta forma se existir uma maneira de tirar a HUD do gta para todos os jogadores do meu server ficaria mt dhr para fazer coisas inovadoras mas enfim, gostaria de saber se tem maneiras de desativar o Minimap, barra de vida, colete, dinheiro, hud das armas do gta para todos do meu servidor ?. desativar o minimap que eu digo й fazк-lo sumir e nгo simplesmente colocar um textdraw preto nele... nem na hud do GTA, eu estava lembrando que quando vocк abre uma caixa de diбlogo some a hud do gta, poderiam me falar se existe realmente uma maneira de fazer isto ?
Uma dъvida que tive agora kk
Reply

Nгo.
Reply

Й possнvel atravйs de um plugin client-side, existe o plugin SA-MP+ porйm ele nгo й mais atualizado. Este plugin existe um bug que caso o servidor for reiniciado o cliente nгo estabelece uma nova conexгo com o servidor, forзando o jogador sair do jogo e entrar novamente no servidor.
Reply

Deletar totalmente assim acho que nгo tem como, eu nгo sei se existe alguma forma para fazer isso, o ъnico jeito e colocando textdraws por cima.
Reply

Remover parcialmente sу com client-side, porem o SA-MP+ nгo funciona mais, deve achar outro...

Mas vocк pode remover completamente abusando de glitchs do SA:MP, existem 2 formas de fazer isso
Criar um "TD per player" com texto nulo, ou entгo mandar um pacote "RPC" chamando modo cutscene do GTA:SA modo single player. (recomendo RPG HUD RAK)

acho o primeiro mais bonito, mas utilize uma funзгo do YSF que faz, isso que jб bem mais estavel!
Reply

Muito Interessante isso Razor, sу que no caso seria como sua prуpria descriзгo jб fala, Mito da Programaзгo Orientada a Gambiarra kkkkk, gambiarra pura isto, sу que muito interessante para novas Huds personalizadas para um novo Servidor totalmente diferenciado.
Reply

Razor, poderia me falar como poderia fazer para utilizar o glitch de textdraw por player com texto nulo, como assim?, se eu deixar com um testo nulo isto faz com que suma a hud, ou o que estб abaixo dela
?
Reply

Quote:
Originally Posted by FullStarS
Посмотреть сообщение
Muito Interessante isso Razor, sу que no caso seria como sua prуpria descriзгo jб fala, Mito da Programaзгo Orientada a Gambiarra kkkkk, gambiarra pura isto, sу que muito interessante para novas Huds personalizadas para um novo Servidor totalmente diferenciado.
Vlw, hehehehe, Gambiarra й comigo mesmo, da para fazer altas maracutaias, meu GM tem muitas coisas diferenciadas, pq aproveito de glitchs tanto do SA:MP quanto do GTA:SA, e uma delas mesmo, й o HUD padrгo retirado, para o player escolher o de preferencia

Quote:
Originally Posted by ThiagoGamemodes
Посмотреть сообщение
Razor, poderia me falar como poderia fazer para utilizar o glitch de textdraw por player com texto nulo, como assim?, se eu deixar com um testo nulo isto faz com que suma a hud, ou o que estб abaixo dela
?
Como eu disse, ira fazer sumir todas as interfaces do seu GTA:SA single player, enquanto elб esteja amostrando:
Mira,Barra de Vida,Colete,Folego,Dinheiro,Radar,Respeito, e atй mesmo GUIґs extras adicionadas por mods
Reply

O problema de enviar o RPC de widescreen й que some tudo, inclusive o mapa. Alйm de que em computadores com a opзгo "widescreen" off ficam umas faixas pretas escrotas demais.
Reply

Quote:
Originally Posted by renatog
Посмотреть сообщение
O problema de enviar o RPC de widescreen й que some tudo, inclusive o mapa. Alйm de que em computadores com a opзгo "widescreen" off ficam umas faixas pretas escrotas demais.
sim, mas pode utilizar o glitch do TDperPlayer, que nгo ocorre este problema, eu sу expliquei os 2 metodos que conheco!

no meu server eu faзo assim, e se nгo quiser que todos desabilitem й sу criar um TD parecido com o original
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)