22.04.2017, 00:20
Vi um tуpico aqui mostrando sobre corrigir os acentos e um membro do fуrum (RazorGuido) disse que o script tava mal feito, ele me passou esse:
#include <corrigir_acentos>
corrigir_acentos.inc
Mas no jogo isso:
format(string,sizeof(string),"~w~vocк");
Ta aparecendo assim:
vociъ
#include <corrigir_acentos>
corrigir_acentos.inc
Code:
stock corrigiracentos(texto[]) { new string[256]; for(new i = 0; texto[i]; ++i) { string[i] = texto[i]; switch(string[i]) { case 0xC0 .. 0xC3: string[i] -= 0x40; case 0xC7 .. 0xC9: string[i] -= 0x42; case 0xD2 .. 0xD5: string[i] -= 0x44; case 0xD9 .. 0xDC: string[i] -= 0x47; case 0xE0 .. 0xE3: string[i] -= 0x49; case 0xE7 .. 0xEF: string[i] -= 0x4B; case 0xF2 .. 0xF5: string[i] -= 0x4D; case 0xF9 .. 0xFC: string[i] -= 0x50; case 0xC4, 0xE4: string[i] = 0x83; case 0xC6, 0xE6: string[i] = 0x84; case 0xD6, 0xF6: string[i] = 0x91; case 0xD1, 0xF1: string[i] = 0xEC; case 0xDF: string[i] = 0x96; case 0xBF: string[i] = 0xAF; } } return string; } stock IA_GameTextForPlayer(playerid, string[], time, style) { return GameTextForPlayer(playerid, corrigiracentos(string), time, style); } stock IA_GameTextForAll(string[], time, style) { return GameTextForAll(corrigiracentos(string), time, style); } #if defined _ALS_GameTextForPlayer #undef GameTextForPlayer #else #define _ALS_GameTextForPlayer #endif #if defined _ALS_GameTextForAll #undef GameTextForAll #else #define _ALS_GameTextForAll #endif
format(string,sizeof(string),"~w~vocк");
Ta aparecendo assim:
vociъ