Threads: 45
Ja esta no titulo o que quero fazer tem algum programa que converte as GM? Junto com sistema de Login e outros?
e estou com um problema meio chato tipo a minha GM eu ja converti tudo de dini para dof2 so que a GM nгo compila o compilador do nada fica eternamente compilando a GM '-'
Threads: 69
Amigo dependendo da gm, deve esperar um pouco. Se ela tiver mais de 100.000 Linhas, vai demora um pouco, e depende tb de seu pc e os cуdigos da gm
claro, pedido sem sentido й este
MySQL й muito diferente de DINI cara, outra lуgica, outros arquivos, outra experiencia
eu te recomendo vocк parar de procurar formula mбgica e ir estudar as funзхes do Dini e comparar com o mysql
e.. boa sorte, porque й horrivel editar, ainda mais o dten
Threads: 70
Bom aguarde um pouco mano, estou me preparando para um realese open source, eu tenho a ultima versгo do dten, pq tinha host deles, e ela recebeu bastante att, do antigo scripter do BSP (server que eu programo) e tbm coisas minhas, como nгo uso mais ela, e estб bem melhorada, eu estou deixando ela em modulos, e ZCMD com banco de dados, multi idiomas, e tudo

revivendo a grande amada DTEN!
Threads: 69
Bagulho й tu ver um Red mesmo man, descansa um pouco e aproveita pow! Vai que o Red sai do ar ai