Tenta isso jovem...
No inнcio do GM coloca isto..
PHP код:
#define DialogAdvogado 4356 //ID do dialog, pode mudar de acordo com os seus ai
#define PrecoAdvogado 5000 //valor que seria debitado
Agora o comando /soltar
Dentro da public OnPlayerCommandText...
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/soltar", true) == 0)
{
if(nгo for advogado) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й um advogado."); //adapte aqui de acordo com o seu gm
new presoid, string[144];
if(sscanf(cmdtext, "s[7]u", cmd, presoid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /soltar [id]");
//aqui coloca as condiзхes(ex: se o "presoid" esta preso, se ele esta conectado etc...)
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
SetPVarInt(presoid, "AdvogadoID", playerid);
format(string, sizeof(string), "O(A) advogado(a) %s te enviou um contrato para ser solto. Ele custa $"#PrecoAdvogado".\nDeseja aceitar?", aname);
ShowPlayerDialog(presoid, DialogAdvogado, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Advogado", string, "Aceitar", "Recusar");
return 1;
}
Agora a resposta para o dialogo....
PHP код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DialogAdvogado)
{
if(response)
{
if(se o jogador ainda estiver preso)
{
//Cуdigo para soltar.
GivePlayerMoney(playerid, PrecoAdvogado);
GivePlayerMoney(GetPVarInt(playerid, "AdvogadoID"), PrecoAdvogado);
}
}
DeletePVar(playerid, "AdvogadoID");
return 1;
}
return 0;
}