14.01.2017, 18:49
Bem eu estou a tentar criar um sistema de chat para o meu servidor de zombies RPG em que aquilo que o zombie escreve no chat nгo й percebido pelos humanos, apenas pelos zombies e admins em trabalho...
Й este o meu OnPlayerText
Bem eu jб dei muitas voltas a este cуdigo e tentei de vбrias maneiras diferentes, mas nunca consegui...
Neste momento, quando um humano fala perto de um humano ele consegue ver o chat e quando um zombie fala perto de um zombie ou admin em trabalho eles conseguem ver, mas deveria acontecer o contrario quando um zombie fala perto de um humano, mas eles conseguem ver tbm...
Agradeзo quem perder o seu tempo ai (:
Й este o meu OnPlayerText
Код:
public OnPlayerText(playerid, text[]) { new Float:X, Float:Y, Float:Z; new string[144]; if(realchat) { if(gPlayerLogged[playerid] == 0) { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"Vocк nгo estб logado!"); return 0; } if(Team[playerid] == HUMANO) { format(string, sizeof(string), "%s diz: %s", GetName(playerid), text); ProxDetector(8.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5); format(string, sizeof(string), "diz: %s", text); SetPlayerChatBubble(playerid,string,COLOR_WHITE,5.0,5000); ApplyAnimation(playerid,"PED","IDLE_CHAT",2.0,1,0,0,1,1); return 0; } for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 5.0, X, Y, Z)) { if(Team[playerid] == ZOMBIE) { if(Team[i] == HUMANO) { format(string, sizeof(string), "[Zombie] disse algo imcompreensнvel!"); ProxDetector(8.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5); } if(Team[i] == ZOMBIE || adminstatus[i] == 2) { format(string, sizeof(string), "[Zombie] %s diz: %s", GetName(playerid), text); ProxDetector(8.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5); } return 0; } } } return 1; } return 1; }
Neste momento, quando um humano fala perto de um humano ele consegue ver o chat e quando um zombie fala perto de um zombie ou admin em trabalho eles conseguem ver, mas deveria acontecer o contrario quando um zombie fala perto de um humano, mas eles conseguem ver tbm...
Agradeзo quem perder o seu tempo ai (: