[Ajuda] OnPlayerText ajuda...
#1

Bem eu estou a tentar criar um sistema de chat para o meu servidor de zombies RPG em que aquilo que o zombie escreve no chat nгo й percebido pelos humanos, apenas pelos zombies e admins em trabalho...

Й este o meu OnPlayerText

Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    new Float:X, Float:Y, Float:Z;
	new string[144];
	if(realchat)
	{
             if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
		     {
			    SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF,"Vocк nгo estб logado!");
			    return 0;
			 }
			 if(Team[playerid] == HUMANO)
	         {
		           format(string, sizeof(string), "%s diz: %s", GetName(playerid), text);
  		           ProxDetector(8.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
		           format(string, sizeof(string), "diz: %s", text);
		           SetPlayerChatBubble(playerid,string,COLOR_WHITE,5.0,5000);
		           ApplyAnimation(playerid,"PED","IDLE_CHAT",2.0,1,0,0,1,1);
		           return 0;
             }
             for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	         {
               GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
		       if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 5.0, X, Y, Z))
			   {
       			  if(Team[playerid] == ZOMBIE)
         	      {
                     if(Team[i] == HUMANO)
                     {
                        format(string, sizeof(string), "[Zombie] disse algo imcompreensнvel!");
  		                ProxDetector(8.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
  		             }
  		             if(Team[i] == ZOMBIE || adminstatus[i] == 2)
  		             {
  		                format(string, sizeof(string), "[Zombie] %s diz: %s", GetName(playerid), text);
  		                ProxDetector(8.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
  		             }
		             return 0;
		          }
		       }
		     }
		     return 1;
    }
    return 1;

}
Bem eu jб dei muitas voltas a este cуdigo e tentei de vбrias maneiras diferentes, mas nunca consegui...
Neste momento, quando um humano fala perto de um humano ele consegue ver o chat e quando um zombie fala perto de um zombie ou admin em trabalho eles conseguem ver, mas deveria acontecer o contrario quando um zombie fala perto de um humano, mas eles conseguem ver tbm...

Agradeзo quem perder o seu tempo ai (:
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#2

Код:
else if(Team[i] == ZOMBIE || adminstatus[i] == 2)
  		             {
man eu acho q ficaria assim
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#3

bump ...
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#4

deixa eu ver se entendi vocк quer que os humanos sу consiga falar com os humanos e os zumbis sу consiga falar com zombies ou administradores ? acredito que o proxdetector teria que ser modificado... entгo fiz sem se der erro sу postar.

PHP код:
public OnPlayerText(playeridtext[])
{
    new 
Float:XFloat:YFloat:Zstring[144];
    if(
realchat)
    {
        if(
gPlayerLogged[playerid] == 0)
        return 
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF,"Vocк nгo estб logado!");

        
GetPlayerPos(playeridXYZ);

        for(new 
aMAX_PLAYERS; ++a)
        {
            if(
IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(i5.0XYZ))
            {
                if(
Team[playerid] == HUMANO)
                {
                    if(
Team[i] == ZOMBIE// Se o playerid "i" nгo for um zombie e й um humano...
                    
return SendClientMessage(i, -1"[Zombie] disse algo imcompreensнvel!");

                    
format(stringsizeof(string), "%s diz: %s"GetName(playerid), text);
                    
SendClientMessage(i, -1string);

                    
format(stringsizeof(string), "diz: %s"text);
                    
SetPlayerChatBubble(playerid,string,COLOR_WHITE,5.0,5000);

                    
ApplyAnimation(playerid,"PED","IDLE_CHAT",2.0,1,0,0,1,1);
                }
                if(
Team[playerid] == ZOMBIE && Team[i] == ZOMBIE || adminstatus[i] == 2)
                {
                    
format(stringsizeof(string), "[Zombie] %s diz: %s"GetName(playerid), text);
                    
SendClientMessage(i, -1string);
                }
            }
        }
    }
    return 
1;

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