[Off] Por que a board PT/BR nгo й assim?
#1

Galera, estava dando um rolк pelo forum e percebi que os outros paises estгo liderando em criaзгo de fs,gamemodes e outros.
Agora vem minha pergunta... Por que a board PT/BR Nгo tem um esforзo para que possamos ajudar uns aos outros, desenvolver algo apenas de brincadeira e postar para quem precisa?
Podemos ver que o tempo de resposta aqui para pedidos de ajuda й de 30 minutos ou mais, eu sempre fico aqui observando se alguйm estб precisando de ajudar e se eu tenho a capacidade de ajudar alguйm.
Vemos que na board ENG/ESP o tempo de resposta й muito pequeno e em quase todos os casos sгo resolvidos rapidamente...

Deixe seu comentбrio sobre isso...
Reply
#2

Acho que muitos sу estгo aqui para sugar, e isso acaba sendo um problema. Vocк faz um sistema massa, posta, recebe um feedback da galera mais intelectual, e o restante apenas baixa e utiliza.
Reply
#3

Nнvel da board PT-BR й bem baixo, compara as dъvidas daqui com as dъvidas da board principal
Reply
#4

Primeiramente, estamos no brasil. Segundamente o primeiro argumento jб define sua resposta
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Nнvel da board PT-BR й bem baixo, compara as dъvidas daqui com as dъvidas da board principal
Errado. O Nнvel й igualado a board inglesa e talvez atй melhor, oque muda й que os usuarios antigos nгo perdem mais tempo com este "mod" pois nгo recebe mais atualizaзхes e muitos seguiram profissгo sendo programador em vбrias outras linguas. Vocк deve lembrar que este fуrum й sobre um MOD de um jogo nгo oficial, isto nгo agrega no curriculo e sim por diversгo. A galera mais velha quer crescer na vida, nгo apenas ficar editando um mod qualquer.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Meck
Посмотреть сообщение
Galera, estava dando um rolк pelo forum e percebi que os outros paises estгo liderando em criaзгo de fs,gamemodes e outros.
Agora vem minha pergunta... Por que a board PT/BR Nгo tem um esforзo para que possamos ajudar uns aos outros, desenvolver algo apenas de brincadeira e postar para quem precisa?
Muitos desistiram de fazer as coisas por aqui pq a gente faz, posta e pede para que as pessoas no minimo mantenha os crйditos, e o que eles faz? tira os crйditos, fazem alteraзхes e posta em outros sites foum etc... dizendo que foram eles que fizeram

Quote:
Originally Posted by Meck
Посмотреть сообщение
Podemos ver que o tempo de resposta aqui para pedidos de ajuda й de 30 minutos ou mais, eu sempre fico aqui observando se alguйm estб precisando de ajudar e se eu tenho a capacidade de ajudar alguйm.
Vemos que na board ENG/ESP o tempo de resposta й muito pequeno e em quase todos os casos sгo resolvidos rapidamente...

Deixe seu comentбrio sobre isso...
Й complicado, tem gente que nгo sabe nem atribuir um valor a uma variбvel e quer abrir um servidor, vejo muita mulecada de 13 a 14 anos ae baixa GM e quer fazer alteraзхes, mas nгo sabe de logica de programaзгo, nгo sabe nem o que ta fazendo, ai vem aqui e posta "Como trocar todo sistema de tal coisa do meu servidor"... Como a gente vai ajudar um cara desse ? ai se fala pro cara que ele precisa estudar um pouco, atй mesmo guiamos ele para o aprendizado mas nгo adianta, nego й folgado e quer que alguйm faзa e de graзa ainda por cima.

Quando a pessoa tem entendimento do assunto й fбcil ajudar, quando nгo tem complica tudo, chega atй a desanimar.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Errado. O Nнvel й igualado a board inglesa e talvez atй melhor, oque muda й que os usuarios antigos nгo perdem mais tempo com este "mod" pois nгo recebe mais atualizaзхes e muitos seguiram profissгo sendo programador em vбrias outras linguas. Vocк deve lembrar que este fуrum й sobre um MOD de um jogo nгo oficial, isto nгo agrega no curriculo e sim por diversгo. A galera mais velha quer crescer na vida, nгo apenas ficar editando um mod qualquer.
triste realidade... lembro do tempo que a board PT-BR Estava em alta...
Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Primeiramente, estamos no brasil. Segundamente o primeiro argumento jб define sua resposta
kkkkkkkkkkkkk
Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Nнvel da board PT-BR й bem baixo, compara as dъvidas daqui com as dъvidas da board principal
Cara certa parte estб certo, certa parte estб errado o nivel nгo й tгo nгo й tгo distante assim...

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Acho que muitos sу estгo aqui para sugar, e isso acaba sendo um problema. Vocк faz um sistema massa, posta, recebe um feedback da galera mais intelectual, e o restante apenas baixa e utiliza.
Concordo com vocк veja isto. muitos estгo apenas para baixar e nгo dгo sua resposta sobre o mesmo, se achou o codigo bom, se gostou ou entгo se estб ruim.

Quote:
Originally Posted by GM_KoDi
Посмотреть сообщение
Muitos desistiram de fazer as coisas por aqui pq a gente faz, posta e pede para que as pessoas no minimo mantenha os crйditos, e o que eles faz? tira os crйditos, fazem alteraзхes e posta em outros sites foum etc... dizendo que foram eles que fizeram

Й complicado, tem gente que nгo sabe nem atribuir um valor a uma variбvel e quer abrir um servidor, vejo muita mulecada de 13 a 14 anos ae baixa GM e quer fazer alteraзхes, mas nгo sabe de logica de programaзгo, nгo sabe nem o que ta fazendo, ai vem aqui e posta "Como trocar todo sistema de tal coisa do meu servidor"... Como a gente vai ajudar um cara desse ? ai se fala pro cara que ele precisa estudar um pouco, atй mesmo guiamos ele para o aprendizado mas nгo adianta, nego й folgado e quer que alguйm faзa e de graзa ainda por cima.

Quando a pessoa tem entendimento do assunto й fбcil ajudar, quando nгo tem complica tudo, chega atй a desanimar.
Concordo com vocк, й sempre assim :\ infelizmente...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Primeiramente, estamos no brasil. Segundamente o primeiro argumento jб define sua resposta
Oque tem a ver, estб no brasil ?

Meu deus.. enquanto existir gente igual a vocк, o mundo nunca irб para frente, TODO MUNDO tem problemas,
sгo de mil pessoas, uma pessoa vence tudo, e nгo tem problema nenhum
! se vocк acha que tem problema no brasil, experimenta nascer na siria, africa do sul..
tmnc, tu sу comenta pra ganhar post, mais na reputaзгo mesmo nada nй ? ajudar alguйm , nada nй
meus parabйns, nгo sei nem pra que vocк existe
EDIT: aй lembrei, criar enquete.
(nгo irei responder.)
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by SmokiieGamer
Посмотреть сообщение
Bom cara, tem muitos "arrombados" por dizer, que fica dizendo merda do "projeto, etc", assim acabando por desistir.
psй...
Quote:
Originally Posted by Kalashnecov
Посмотреть сообщение
Porque maioria й crianзa de 12 ~ 15 anos e sу querem tudo na mгo, sгo folgados e nem tentam aprender se passarmos os estudos, eles pensam que a gente й escravo e faz tudo o que eles querem..
Nem todos, mas alguns nгo dб nem pra conversar...
Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Com a estagnaзгo do SA:MP, a maior parte dos grandes nomes nгo fazem mais trabalhos relevantes.
Sem esses grandes nomes, o fуrum nгo й o mesmo.

99% das perguntas jб foram respondidas em tуpicos anteriores, e as pessoas continuam sem usar a p* do search.
Qual a motivaзгo de frequentar ativamente esse tipo de "ambiente"?
Sinto falta das atualizaзхes do sa-mp


Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
Board PT й um lixo, ngm quer postar FS nem GM, pq se passa 1 dia inteiro para fazer um FS, ou Tutorial, с ganha nem REP, sу comentбrios de bots idiotas para ganhar posts! "Vai ajudar os novatos hurp durp durp"
a triste realidade...

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Nгo falei que o nнvel dos programadores й baixo, porйm, o nнvel de tуpico que й aberto aqui й muito baixo, com dъvidas bem simples
Ata, entгo desculpe me
Quote:
Originally Posted by MkeY
Посмотреть сообщение
Talvez se eles simplificassem o search mais pessoas o utilizariam... mas й como o Caio falou, o nнvel das perguntas й muito baixo e tem muita gente que poderia ajudar, porйm se ajudassem uma vez a pessoa ajudada pensaria que quem ajudou deve fazer tudo de mгo beijada sempre... sу na folga.

Se tivessem mais atualizaзхes por parte do Sa-mp team talvez terнamos mais interessados no mod novamente...

(Talvez tudo que escrevi nгo fez sentido algum para alguns, mas para mim fez xd)
Vdd man

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
para mim o forum samp ja fez coisas incriveis, que sу pagando eu ia conseguir Adquirir um Cуdigo por exemplo.
@edit
vcs tem que entender que nas fйrias de verгo mais pessoas "Novas" aderem o samp como rotina das suas jogatinas
Mts aprendem que existe o fуrum e vcs veem geraзгo em geraзгo passar por aqui..
Enquanto Houver Histуrias o SA-MP nгo irб falir
Verdades..
Quote:
Originally Posted by String01
Посмотреть сообщение
Oque tem a ver, estб no brasil ?

Meu deus.. enquanto existir gente igual a vocк, o mundo nunca irб para frente, TODO MUNDO tem problemas,
sгo de mil pessoas, uma pessoa vence tudo, e nгo tem problema nenhum
! se vocк acha que tem problema no brasil, experimenta nascer na siria, africa do sul..
tmnc, tu sу comenta pra ganhar post, mais na reputaзгo mesmo nada nй ? ajudar alguйm , nada nй
meus parabйns, nгo sei nem pra que vocк existe
EDIT: aй lembrei, criar enquete.
(nгo irei responder.)
Calma meu jovem...
Reply
#10

palma palma nгo priemos cвnico.
Comeзando que ninguйm ta nesse fуrum para ser escravo, outra que eu ajudo sim os novatos, mais que vocк. Nгo querendo menosprezar ainda, se eu tenho teclado eu uso da maneira que eu quiser.

Vai ficar exaltado?
@edit
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)