[FilterScript] Criador de arvores de Natal in-game

Criador de Arvores de Natal in-game!

Olб pessoal, estou aqui hoje para compartilhar um sistema que fiz para o meu servidor, onde um administrador logado na RCON ( vocк pode mudar isso ) pode criar arvores de natal usando o comando /Natal, todas as arvores criadas sгo salvas em uma pasta, e quando o servidor reinicia elas sгo criadas automaticamente.

Prints:

Instruзхes:
Faзa download da pasta Natal, onde vai o arquivo que guarda as arvores e o arquivo para saber o id da arvore.
Download

Se vocк criou uma arvore errada, veja o id dela ao criar e vб a pasta Natal/Arvore(Nє) e delete ele.

Download Fs:
Pastebin MEGA
Reply

Na йpoca que eu tinha servidor samp estes Filterscripts e mapas de бrvore de natal em salvavam. Eu nunca gost ei de mapear. Bom trabalho!
Reply

Quote:

Originally Posted by zSuYaNw
Na йpoca que eu tinha servidor samp estes Filterscripts e mapas de бrvore de natal em salvavam. Eu nunca gost ei de mapear. Bom trabalho!

Valeu!
Reply

Usarei. REP +
Reply

Quote:
Originally Posted by Showzs
Посмотреть сообщение
Usarei. REP +
Vlw
Reply

Bom Trabalho Mano.
Reply

Quote:
Originally Posted by LucasW
Посмотреть сообщение
Bom Trabalho Mano.
Valeu
Reply

para que o jogador nгo errasse o id das arvores poderia colocar uma "type" para caso o jogador digitasse um id inexistente lanзaria uma mensagem de erro na tela dele mostrando os tipos de arvores que podem ser criadas..

Mas de resto, bom trabalho ! REP+
Reply

Bom trabalho
Reply

Muito bom. Usei no Natal! Incrнvel.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)