24.03.2017, 00:05
Bom dia galera, venho hoje com mais um tutorial simples, mais do coraзгo, e vai ajudar muito vocкs!
INTRODUЗГO:
Bom muito de vocкs ja foram fazer alguma logica, simples pode ser atй de um comando, mas ficou aquele cуdigo bagunзado e monstro que atй pode ser feio, alguns ainda nгo sabe aumentar e otimizar seu codigo, para ficar algo bonito organizado.
NOTAS:
O QUE VAMOS APRENDER?
A deixar o seu codigo, organizado e otimizado, sem perder a funcionalidade, e talvez atй ganhar mais desempenho
Vamos lб
nunca...nunca na sua vida faзa isso, a nгo ser que vocк seja masoquista
"Verdadeiros programadores programam para pessoas, e nгo para computadores"
Maneira correta: (uma maneira organizada e e bem identada, e facil de entender)
Se vocкs gostaram disso, me avisem que eu posso trazer mais situaзхes!
entгo galera por hoje й sу isso! valeu!
INTRODUЗГO:
Bom muito de vocкs ja foram fazer alguma logica, simples pode ser atй de um comando, mas ficou aquele cуdigo bagunзado e monstro que atй pode ser feio, alguns ainda nгo sabe aumentar e otimizar seu codigo, para ficar algo bonito organizado.
NOTAS:
- por favor, se forem usar em outro lugar este tutorial, coloquem os crйditos!
- Se vocкs acharem coisa parecidas, por favor me perdoem, eu nгo copiei de ninguйm, fiz esta explicaзгo sozinho,deve ser alguйm que teve a ideia muito parecida!
- se forem mostrar para alguйm, me marque nos crйditos, eu ficarei muito feliz por isso!
- se vocкs melhorarem o cуdigo, nгo guarde para si! coloque aqui para compartilhar seu conhecimento! ^^
O QUE VAMOS APRENDER?
A deixar o seu codigo, organizado e otimizado, sem perder a funcionalidade, e talvez atй ganhar mais desempenho
Vamos lб
PHP код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {SetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), X+2, Y+2, Z);PutPlayerInVehicle(playerid, GetPlayerVehicleID(playerid), 0);}
"Verdadeiros programadores programam para pessoas, e nгo para computadores"
Maneira correta: (uma maneira organizada e e bem identada, e facil de entender)
PHP код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new veiculoid = GetPlayerVehicleID(playerid);
SetVehiclePos(veiculoid, X+2, Y+2, Z);
PutPlayerInVehicle(playerid, veiculoid, 0);
}
entгo galera por hoje й sу isso! valeu!