Posts: 35
Threads: 12
Joined: Nov 2016
Reputation:
0
07.01.2017, 20:50
(
Последний раз редактировалось Lуs; 08.01.2017 в 13:58.
)
Seguinte,so novo nesses negocio de pawno e tals,e queria criar um chat logs porque tem uns admin abusando e tudo mais,porйm eu nao sei instalar,me confundo e acaba dando erro,eu comprei um servidor entao sabe ne kk e nois
Posts: 827
Threads: 143
Joined: Dec 2016
Reputation:
0
Nгo entendi muito bem. poderia explicar mais detalhadamente?
Posts: 1,132
Threads: 70
Joined: May 2016
veja este tutorial
"Log simples"
depois utilize em:
OnPlayerText
Posts: 35
Threads: 12
Joined: Nov 2016
Reputation:
0
Quero um chat log assim:
Se algum player falar ou qualquer admin usar qualquer comando,para aparecer...
Posts: 1,132
Threads: 70
Joined: May 2016
Quote:
Originally Posted by Helielto
Quero um chat log assim:
Se algum player falar ou qualquer admin usar qualquer comando,para aparecer...
|
ja mandei soluзгo:
Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
|
Posts: 35
Threads: 12
Joined: Nov 2016
Reputation:
0
Nгo deu certo cara,serб que poderia me enviar outro ou aquele melhor explicado?
Valeu.
Posts: 1,084
Threads: 5
Joined: Mar 2015
Reputation:
0
Й sу colocar isso nas callbacks/"publics" repectivas, procure por OnPlayerCommandText, se achar coloque o cуdigo dentro, faзa o mesmo com OnPlayerText, se nгo achar nada coloque no final do gamemode. O SaveLog coloque no final.
Posts: 35
Threads: 12
Joined: Nov 2016
Reputation:
0
Entгo,espero que tenha paciencia...
Minha grande dificuldade no pawno foi colocar esses codigos nas callbacks...
Se poder me ajudar sem palavras.
Vou te mandar o onplayertext ai se me ensina colocar...
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(strfind(text,"!kill",true) == 0) return Kick(playerid);
if(strfind(text,"www.samphax.tk",true) == 0) return Kick(playerid);
if(playerid >= MAX_PLAYERS)
return 0;
if(!APlayerData[playerid][pLogged])
return 0;
if(gettime() - LastMessage[playerid] < 1)
{
Floods[playerid] ++;
if(Floods[playerid] > 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "» Vocк foi kickado por flood excessivo.");
Kick(playerid);
}
return 0;
}
if(Muted[playerid] > 0)
{
if(gettime() < Muted[playerid])
{
format(String, 70, " Vocк estб mutado e sу poderб falar em: %d segundos.", Muted[playerid] - gettime());
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, String);
return 0;
}
else if(gettime() > Muted[playerid])
{
Muted[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк foi desmutado.");
}
}
new tString[156];
format(tString, sizeof(tString), "%s %s {FFFFFF}ID:[%d]: %s", APlayerData[playerid][pVIP] == 0 ? ("#") : ("(VIP)"), pName[playerid], playerid, text);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), tString);
LastMessage[playerid] = gettime();
Floods[playerid] = 0;
return 0;
}