[Ajuda] Comando em ZCMD

Ola galera, Estou iniciando uma gamemode e estava criando um comando para testa e eu preferi usar o zcmd,
Eu ja baixei e instalei o zcmd e sscanf2 mas o comando esta dando 2 erros.

Код:
CMD:setadmin(playerid, params[])
{
	new id;
	new level;
	new	string[49];

if(!sscanf(params, "us",id,level))
	    return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /SetStaff [ID] [Level]")

if(Player[id][pLogado] == true) // Nesta linha esta dando esse erro: error 001: expected token: ";", but found "if"
	{
		format(string, sizeof string, "Vocк foi setado pelo player {FFFFFF}%s", GetName(playerid));
		SendClientMessage(id, -1, string);
		return 1;
	}
	else
	{
		SendClientMessage(playerid, -1, "O player que vocк deseja setar nгo estб logado!")
	} // Nesta linha esta dando esse erro: error 001: expected token: ";", but found "}"
	return 1;
}
Reply

Esqueceu do ;

Код:
return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /SetStaff [ID] [Level]");
Код:
SendClientMessage(playerid, -1, "O player que vocк deseja setar nгo estб logado!");
Reply

Na moral, antes de criar milhхes de tуpicos, pesquisa o erro no ****** o erro que com toda a certeza vocк acha.
E mais, tenta resolver sozinho(a) antes de vir pro fуrum.
Reply

Код:
{
	new id, level, string[49];
	if(!sscanf(params, "us",id,level)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /SetStaff [ID] [Level]");
	if(Player[id][pLogado] == true)
	{
		format(string, sizeof string, "Vocк foi setado pelo player {FFFFFF}%s", GetName(playerid));
		return 1;
	}	else{
		SendClientMessage(playerid, -1, "O player que vocк deseja setar nгo estб logado!");
	}
	return 1;
}
Observe no final de uma SendClientMessage estб faltando algo..

Код:
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
Reply

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Na moral, antes de criar milhхes de tуpicos, pesquisa o erro no ****** o erro que com toda a certeza vocк acha.
E mais, tenta resolver sozinho(a) antes de vir pro fуrum.
Й, й tгo simples descobrir um erro se olharmos alйm da linha em que ele aparece... as pessoas se focam muito na linha do erro quando na verdade o erro estб na linha de cima.

Ps. Gamemode = Masculino, pois й O modo de jogo, nгo A modo de jogo, ou seja, O gamemode e nгo A gamemode.
Reply

Quote:
Originally Posted by JhefTFJ
Посмотреть сообщение
Ola galera, Estou iniciando uma gamemode e estava criando um comando para testa e eu preferi usar o zcmd,
Eu ja baixei e instalei o zcmd e sscanf2 mas o comando esta dando 2 erros.

Код:
{
	new id;
	new level;
	new	string[49];

return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /SetStaff [ID] [Level]")

if(Player[id][pLogado] == true) // Nesta linha esta dando esse erro: error 001: expected token: ";", but found "if"
	{
		return 1;
	}
	else
	{
		SendClientMessage(playerid, -1, "O player que vocк deseja setar nгo estб logado!")
	} // Nesta linha esta dando esse erro: error 001: expected token: ";", but found "}"
	return 1;
}
esta esquecendo das paradinhas ;
Reply

Galera eu pesquiso antes o erro pra depois vim posta tуpico e eu olho sim as linhas do erro, simplesmente eu nгo prestei atenзгo no erro da mensagem e sim no primeiro erro, O segundo erro que era sу o ponto e virgula jб foi consertado mas o primeiro ainda continua....

Код:
{
	new id;
	new level;
	new	string[49];

return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "Use: /SetStaff [ID] [Level]")

if(Player[id][pLogado] == true) //Continua dando erro aqui: error 001: expected token: ";", but found "if"
	{
		SendClientMessage(id, COR_VERMELHO, string);
		return 1;
	}
	else
	{
		SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "O player que vocк deseja setar nгo estб logado!");
	}
	return 1;
}
Reply

PHP код:
 return SendClientMessage(playerid, -1"Use: /SetStaff [ID] [Level]"); 
Reply

Quote:
Originally Posted by didimk157
Посмотреть сообщение
PHP код:
 return SendClientMessage(playerid, -1"Use: /SetStaff [ID] [Level]"); 
Nossa nгo sei o que esta acontecendo nгo estou conseguindo raciocinar direito, Funfo obrigado rap++
Reply

Quote:
Originally Posted by JhefTFJ
Посмотреть сообщение
Nossa nгo sei o que esta acontecendo nгo estou conseguindo raciocinar direito, Funfo obrigado rap++
Costa gold nгo й rap
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: