[Map] [MAP]Pequeno Acampamento
#1

Como eu falei no meu primeiro mapa que eu sempre crio mapas, agora mais um pequeno acampamento , olhem ai


https://www.youtube.com/watch?v=wtiCYVUtpdo



Donwload : https://pastebin.com/AG8N0NSc


espero que gostem deixem +rep se gostar !! Sou iniciante entгo fico agradecido pelas suas respostas e feliz tambйm, se der se inscreve la no meu canal sempre que eu ter novidades vou posta lб , dependendo dos comentarios nos videos eu fico disponibilizando no forum
PS: esquece das coorde e o codigo de remover uma casa de madeira la mas isso й simples voces fazem so olhar no video e vгo ver as coorde... :*
Reply
#2

Muito bom amigo!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by zCyan
Посмотреть сообщение
Muito bom amigo!
vllw amigo , mano passa seu contato por mensagem privada o seu wpp por favor para nois resolver la akeles meus erros e ficamos parзa
Reply
#4

VНDEO OFF
Reply
#5

Ficou show mano :O, +REP
Reply
#6

Parabйns уtimo mapa.

REP += 2;
Reply
#7

Obrigado Galera, tou comeзando e vejo que estou indo seus comentarios me faz ficar feliz e continuar com os meus projetos obg a todos <3
Reply
#8

Se й pra ser sincero, vamos ser sinceros. o mapa ficou legal, porem, ficou muito simples mesmo. isso qualquer um consegue fazer. tente texturizar, mudar as coisas...

nгo sou qualquer farm BOT que chega no tуpico sem nem analisar e falando +REP, ou уtimo trabalho.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ClaudioF
Посмотреть сообщение
Se й pra ser sincero, vamos ser sinceros. o mapa ficou legal, porem, ficou muito simples mesmo. isso qualquer um consegue fazer. tente texturizar, mudar as coisas...

nгo sou qualquer farm BOT que chega no tуpico sem nem analisar e falando +REP, ou уtimo trabalho.
Tб mas como foi um mapa para Disponibilizar nгo texturizei porque seria muito trabalho e como base para alguns , isso ta de bom tamanho ^^
Reply
#10

Nгo, nгo esta de bom tamanho, se quer evoluir, se esforce. vocк nunca vai conseguir encher um poзo de бgua, se chegar na metade e falar: "ta de bom tamanho", como quer melhorar assim ? faзa mapas criativos e inovadores, pessoas gostam de novidades, mesmo assim o mapa ficou legal. porem, comum
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)