[Ajuda] Spawn Personagem on?

Quote:
Verificar se estб online, logar ou cancelar spawn personagem.
Olб, acho que cheguei no ponto de nгo entender o meu prуprio cуdigo, como devia funcionar? Caso o personagem jб foi conectado no servidor com o mesmo nome, vai mandar uma mensagem para ele dizendo que jб existe um jogador que estб usando esse mesmo nome, exemplo.

A funзгo;
PHP код:
Account[i][pPersonagem1] = PrimeiroNome_SegundoNome 
Essa verifica se ele estб online jб com o personagem, caso esteja manda a mensagem dizendo que ele nгo pode usar o personagem e a funзгo abaixo й parada, com o return.
PHP код:
if(!IsPlayerConnected(idonline)) return SendClientMessage(playeridCOLOR_ERROR"ERRO: Esse personagem jб se encontra no jogo."); 
Oque estб acontecendo? Simples, o jogador estб conectando com o mesmo nome, "Mais como assim Suk? Nгo tem geito" Nгo exatamente com o mesmo nome, por que nгo tem jeito de fica com dois nomes no jogo, mais ele fica com o nome que ele entrou no Onplayerconect.
Reply

mano eu nгo consigo entender? no caso o personagem й a skin?
Reply

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
mano eu nгo consigo entender? no caso o personagem й a skin?
Nгo, й o nome do jogador, caso ele escolha o personagem que jб estб online, ou seja, espawnado, й mandando uma mensagem com um return.

PHP код:
    for(new 0<MAX_PLAYERSi++)
    {

GetPlayerName(ionamesizeof(oname));
        if(
slot == 1) if(!= playerid && strcmp(Account[i][pPersonagem1], oname)) idonline 0;
        if(
slot == 2) if(!= playerid && strcmp(Account[i][pPersonagem2], oname)) idonline 0;
        if(
slot == 3) if(!= playerid && strcmp(Account[i][pPersonagem3], oname)) idonline 0;
    }
    if(
idonline == 1SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE2"ERRO: Esse personagem jб se encontra no jogo."); 
Olha o que fiz, nгo estб funcionando, nenhum dos cуdigos.
Reply

Eu nгo entendi esse cуdigo .-.

Vocк quer que quando o player digite o nome de seu personagem verifique se existe outro personagem com este nome online certo?

Se nгo existir ele consegue dar spawn, caso contrбrio se existir ele nгo consegue e serб retornado uma mensagem para ele dizendo correto?
Reply

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Eu nгo entendi esse cуdigo .-.

Vocк quer que quando o player digite o nome de seu personagem verifique se existe outro personagem com este nome online certo?

Se nгo existir ele consegue dar spawn, caso contrбrio se existir ele nгo consegue e serб retornado uma mensagem para ele dizendo correto?
Isso mesmo carinha isso mesmo!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)