04.12.2016, 01:59
Galera , estou tentando criar um sistema de atendimento , e quero que o helper suma +1 nivel quando atender alguem,
Porйm se o player nгo for helper , ele ganha o helper ao atender
Tipo :
Se o player for admin irб ganhar helper
CODIGO :
Porйm se o player nгo for helper , ele ganha o helper ao atender
Tipo :
Se o player for admin irб ganhar helper
CODIGO :
pawn Код:
CMD:iratendimento(playerid, params[])
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1 && PlayerInfo[playerid][pHelper] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdminTemp] < 1) return SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"{FF0000}Vocк nгo tem permissгo !");
new Float:plocx,Float:plocy,Float:plocz;
if(sscanf(params, "u", giveplayerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /iratendimento [ID/Nome]");
return true;
}
if(FilaAtendimento[giveplayerid] == 999)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"{FF0000}Esse jogador jб estб sendo atendido ou nгo soliciou Atendimento.");
return 1;
}
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
new string[128];
GetPlayerPos(playerid, plocx, plocy, plocz);
SetPlayerPos(giveplayerid, plocx, plocy, plocz);
FilaAtendimento[giveplayerid] = 999;
PlayerInfo[playerid][pHelper] += 1;
format(string,sizeof(string),"[Atendimento] Vocк estб sendo atendido pelo %s %s, seu atendimento demorou: %d segundos.",ChecarAdmin(playerid),PlayerName(playerid),TempoAtendimento2[playerid]);
SendClientMessage(giveplayerid,COLOR_YELLOW2,string);
format(string, sizeof string, "[Atendimento] %s[ID:%d] diz: Olб , Em que posso ajudar?", PlayerName(playerid),playerid);
SendClientMessageInRange(25.0, giveplayerid, string, COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
TempoAtendimento2[giveplayerid] = 0;
return 1;
}
else return SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Jogador Inexistente");
}