13.11.2016, 00:12
Seguinte eu nгo faзo a minima ideia de como fazer um sistema que salve o resultado e calcule a porcentagem para ser mostrado in-game utilizando DOF2.
Seguinte, quero criar um comando de avaliaзгo do servidor que mostre o resultado em dialog, exemplo:
Vamos imaginar que o servidor tem avaliaзгo 100% e toda vez que um player avalia й calculado lб no arquivo salvo a avaliaзгo anterior + avaliaзгo nova = gera uma nova avaliaзгo para o servidor
Exemplo
CMD:avserv
Servidor Avaliaзгo
xXXxxxx [80%]
ai quando o adm pede para outro player avaliar, a avaliaзгo pode variar para maior ou para menor
Se positivo
Servidor Avaliaзгo
xXXxxxx [90%]
Se negativo
Servidor Avaliaзгo
xXXxxxx [70%]
Й atй meio dificil de explicar mas resumindo: quero um sistema de avaliaзгo que salva em DOF2 e modifica o resultado para cada player que avalia.
Gostaria de fazer um proprio mas se nгo der eu posso me basear em outro
Alguйm pode me auxiliar ? ou tem um sistema parecido para me basear?
Seguinte, quero criar um comando de avaliaзгo do servidor que mostre o resultado em dialog, exemplo:
Vamos imaginar que o servidor tem avaliaзгo 100% e toda vez que um player avalia й calculado lб no arquivo salvo a avaliaзгo anterior + avaliaзгo nova = gera uma nova avaliaзгo para o servidor
Exemplo
CMD:avserv
Servidor Avaliaзгo
xXXxxxx [80%]
ai quando o adm pede para outro player avaliar, a avaliaзгo pode variar para maior ou para menor
Se positivo
Servidor Avaliaзгo
xXXxxxx [90%]
Se negativo
Servidor Avaliaзгo
xXXxxxx [70%]
Й atй meio dificil de explicar mas resumindo: quero um sistema de avaliaзгo que salva em DOF2 e modifica o resultado para cada player que avalia.
Gostaria de fazer um proprio mas se nгo der eu posso me basear em outro
Alguйm pode me auxiliar ? ou tem um sistema parecido para me basear?