[Ajuda] criar servidor desde nossa maquina

boa noite galera eu tinha criado um servidor de samp na minha maquina tava tudo rodando namoral ate que depois de 4 ou 2horas geral caiu e ninguem mais conseguia entrar a porta no firewall e no roteador e no-ip tava tudo funcionando so depois de 4 ou 2 horas que paro de funcionar tem alguma explicaзгo pra isso?

e se possivel eu queria criar um servidor samp e colocar o ip numerico em letras e ocultar no samp pra ninguem pesquisar esse ip
Reply

Existem vбrios problemas em hospedar um servidor na sua residкncia, o principal problema й seu link. Se vocк receber um ataque de pequena escala,o seu link (internet) irб cair ou seja, vocк ficarб sem internet. os problemas relacionado a problemas de liberaзгo de portas, pode ser facilmente resolvido mexendo na configuraзгo do modem/roteador ou ligar para provedor de internet. Tambйm precisamos lembrar de um fator importante chamado DNS(Domain name system) que vocк estб utilizando o NO-IP no momento, muitas vezes o prуprio no-ip dб esses problemas de perdas de DNS e/ou falta de sincronismo.

Tendo em vista a esses fatores, й bem mais fбcil pagar uma hospedagem do que criar um servidor em casa, mas o principal problema que vocк estб enfrentando no momento й o DNS (no-ip). Boa sorte.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)