02.11.2016, 12:55
ola pessoal, entгo tentei de varias formas procurei e nгo achei nada do tipo que me ajuda-se, so queria pedir sugestгo de mas gente pra mim tentar resolver isso , tenho server e fiz uma base com esse comando
if(strcmp("/speed", cmdtext, true) == 0) {
if(CallRemoteFunction("GetPlayerAdminLevel","i",pl ayerid) < 5) return SendClientMessage(playerid,COLOUR_ERRO,StringTable[8]);
if(StuntSuperSpeed[playerid] == false)
{
StuntSuperSpeed[playerid] = true;
GameTextForPlayer(playerid,"~g~/SPEED ATIVADO!!!",2000,3);
}else{
StuntSuperSpeed[playerid] = false;
}
return 1;}
ele funciona normal, o /speed й ativado e desativo pelo adm, ai tudo bem .. mas queria que quando o player desse /speed ele ganha-se o turbo e quando o /speed estive desativado o player nao consegui-se usar.. tipo o adm ativa e desativa o comando para todos os players..... alguem pode dar alguma dica.. faz tempo que to atras mais n consegui um resultado bom.. agradeзo quem ajudar
if(strcmp("/speed", cmdtext, true) == 0) {
if(CallRemoteFunction("GetPlayerAdminLevel","i",pl ayerid) < 5) return SendClientMessage(playerid,COLOUR_ERRO,StringTable[8]);
if(StuntSuperSpeed[playerid] == false)
{
StuntSuperSpeed[playerid] = true;
GameTextForPlayer(playerid,"~g~/SPEED ATIVADO!!!",2000,3);
}else{
StuntSuperSpeed[playerid] = false;
}
return 1;}
ele funciona normal, o /speed й ativado e desativo pelo adm, ai tudo bem .. mas queria que quando o player desse /speed ele ganha-se o turbo e quando o /speed estive desativado o player nao consegui-se usar.. tipo o adm ativa e desativa o comando para todos os players..... alguem pode dar alguma dica.. faz tempo que to atras mais n consegui um resultado bom.. agradeзo quem ajudar