Threads: 65
Bom pessoal, estou tendo um 'problema' com o meu sistema de radio portatil.
quando os players dгo o comando /tocarsom, nгo aparece as listas de radio para eles escolherem, e sim uma linha para eles porem um link, e eu queria que eles pudessem escolher uma musica do servidor ou o link.
Podem me ajudar?
PHP код:
CMD:tocarsom(playerid, params[]){
if(!PlayerInfo[playerid][pRadio])return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo tem um rбdio portбtil, compre um na 24/7 !");
if(!PlayerInfo[playerid][pComRadio])return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo estб com seu rбdio portбtil em mгos, use /pegarradio !");
if(isPertoSound(playerid))return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Jб existe um rбdio tocando muito prуximo a este local !");
if(isPertoCarSound(playerid))return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Existe um som de Carro tocando muito prуximo a este local !");
if(isPlayerSound(playerid))return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Seu Rбdio Portбtil ja estб tocando, desligue-o primeiro !");
if(GetPlayerSpeedEx(playerid) > 1)
return SendClientMessage(playerid, AMARELO_COR, "Vocк precisa estar completamente parado para ligar o rбdio!");
MEGAString[0] = EOS;
strcat(MEGAString, "Coloque aqui o link de mъsica, rбdio ou Dropbox:\n\n");
strcat(MEGAString, "{999999}Exemplo de link (HUNTER FM): {FFFFFF}http://live.hunterfm.com/live\n");
strcat(MEGAString, "{999999}OBS1: Certifнque-se que o link nгo esteja invбlido, caso estiver a mъsica nгo irб tocar!\n");
//strcat(MEGAString, "{999999}OBS2: Agora й possнvel colocar link de musicas do *******, nem todas irгo tocar.\n");
//strcat(MEGAString, "{FFFFFF}Exemplo de link do *******: {FFFF00}www.youtube.com/watch?v=YgFyi74DVjc");
ShowPlayerDialog(playerid, 3499, DIALOG_STYLE_INPUT, "Rбdio Portбtil", MEGAString, "Tocar", "Sair");
return 1;
}
Й isso mesmo mas eu queria que tipo,o player que compra um radio portatil e da um /tocarsom.Quando ele da esse comando eu queria que aparecesse todas as radio do servidor + o colocar link para tocar, igual akeles servidores RPG
Threads: 4
Cara, os links do servidor vocк quem coloca o Relaxed te deu uma base ali, й sу colocar os links e os respectivos nomes que vocк quer.