[Ajuda] Problemas com chatkill
#1

Estou tendo problemas com o chatkill de minha gm.
ela foi baixada da internet e e estou editando,alguem sabe como deixar o chatkill fixo?
Porque toda vez que logo preciso dar /chatkill para ele funfar, e queria que ficasse ligado sempre sem desligar ao deslogar.
Alguem pode me ajudar?
Reply
#2

coloca no onPlayerDeath: https://sampwiki.blast.hk/wiki/SendDeathMessage_PT
Reply
#3

Ja coloquei e nгo adiantou,ainda tenho que dar /chatkill ao logar
Reply
#4

Poste o comando /chatkill aqui por favor.
Reply
#5

Pesquisei pelo comando mais nгo o encontrei na GM
Reply
#6

Procura por chatkill apenas, sem a "/"
Reply
#7

Pesquisei 'chatkill' e apareceram 2 partes de comandos, um la em cima da GM que comeзa na linha 501 e termina na 512.E outro que comeзa na linha 70367 e termina na 70378.
------------------------------------------------------------------
1є Que achei (linha 501 - 512)
------------------------------------------------------------------
new bool:ChatKill[MAX_PLAYERS];

stock SendDeathMessageBPS(killerid,playerid,reason)
{
foreach(Player, i){

if(ChatKill[i]){

SendDeathMessageToPlayer(i, killerid,playerid,reason);
}
}
}
----------------------------------------------------------------------------
2є que achei (linha 70367 - 70378 )
----------------------------------------------------------------------------
CMD:chatkill(playerid)
{
if(ChatKill[playerid]){
ChatKill[playerid] = false;
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк desligou o chat kill!");
}
else{
ChatKill[playerid] = true;
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк ligou o chat kill!");
}
return 1;
}
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Reply
#8

remove tudo esses ai que vocк colocou, remova eles do seu gm, va em OnPlayerDeath procure por SendDeathMessageBPS e remova tbm... depois em OnPlayerDeath mesmo coloque:

PHP код:
SendDeathMessage(killeridplayeridreason); 
Reply
#9

Deu certo Whoo, muito obrigado a todos.Sу ficou duplicando o chatkill mais isso foi pq o comando SendDeathMessage(killerid, playerid, reason); estava duplicado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)