14.10.2016, 14:30
Desenvolvi um comando, na qual o policial poderia verificar o dono do veнculo, por vias de um comando. Porйm o comando nгo funcionou..
Quando eu testei, ao invйs de aparecer o nome do dono do veнculo, apareceu apenas um ponto.
E, no modelo do veнculo, aparecia um modelo errado.
"Eu testei em um sultan, e apareceu Regina! kkk"
Quais as variбveis para os veнculos?
Quando eu testei, ao invйs de aparecer o nome do dono do veнculo, apareceu apenas um ponto.
E, no modelo do veнculo, aparecia um modelo errado.
"Eu testei em um sultan, e apareceu Regina! kkk"
Код:
CMD:verdono(playerid, params[]) { static vehicleid = 0; new string[128], userid, carid = -1; if (GetFactionType(playerid) != FACTION_POLICE) return SendErrorMessage(playerid, "Vocк deve ser um policial."); if (sscanf(params, "d", vehicleid)) return SendSyntaxMessage(playerid, "/verdono [vehicleid]"); if (!IsValidVehicle(id) || Car_GetID(id) == -1) return SendErrorMessage(playerid, "Vocк especificou um ID invбlido."); SendClientMessage(userid, COLOR_GREEN, "--------------------------------------------------------------------"); SendClientMessage(userid, COLOR_GREEN, " SECRETARIA DE SEGURANЗA DO ESTADO DE MINAS GERAIS"); SendClientMessage(userid, COLOR_GREEN, ""); format(string,sizeof(string), "{33CC33}Dono do veнculo: {FFFFFF}%s.", CarData[carid][carOwner]); SendClientMessage(userid,0x33CC33AA, string); format(string,sizeof(string), "{33CC33}Modelo do veнculo: {FFFFFF}%s.", ReturnVehicleModelName(CarData[carid][carModel]); SendClientMessage(userid,0x33CC33AA, string); SendClientMessage(userid, 0x33CC33AA, "--------------------------------------------------------------------"); SendNearbyMessage(userid, 30.0, COLOR_PURPLE, "** %s checa a placa de um veнculo.", ReturnName(playerid, 0)); return 1; }
Код:
enum carData { carID, carExists, carModel, carOwner, Float:carPos[4], carColor1, carColor2, carPaintjob, carLocked, carMods[14], carImpounded, carImpoundPrice, carFaction, carWeapons[5], carAmmo[5], carVehicle };