[Pedido] sistema admin
#1

alguem sabe algum sistema de admin com muitos comandos + vip + admin chat e vip chat e que tenha a tela de login com textdraw?


vlw
Reply
#2

Bom tem esse aqui, mas nгo tem a tela de login e draw !
Clique Aqui
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by FalcaoNC
Посмотреть сообщение
Bom tem esse aqui, mas nгo tem a tela de login e draw !
Clique Aqui
...

Ou esse ( Melhorado ).

Clique aqui

@EDIT

Tinha clicado em editar, mas nгo foi, mals pelo 2 posts.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by FalcaoNC
Посмотреть сообщение
...

Ou esse ( Melhorado ).

Clique aqui

@EDIT

Tinha clicado em editar, mas nгo foi, mals pelo 2 posts.
mas tem essas coisas que eu falei?
Reply
#5

Jб ouviu falar de " Se quer bem feito, faзa vocк mesmo. "
pois й a vida :/.. sistemas prontos vc nunca vai entender oque o autor
tentou fazer... por isso aconselho vc pegar bases.. e tentar entende-las.. nгo use-as
Reply
#6

Cara, para de pedir as coisas prontas e vai estudar, como o PedroEduardo falou se quer bem feito faзa vocк mesmo, ninguйm vai "fazer" um sistema inteiro pra ti de graзa, entгo na minha opiniгo ou estuda e cria o teu prуprio ou paga alguйm pra fazer pra ti
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by MBJ
Посмотреть сообщение
Cara, para de pedir as coisas prontas e vai estudar, como o PedroEduardo falou se quer bem feito faзa vocк mesmo, ninguйm vai "fazer" um sistema inteiro pra ti de graзa, entгo na minha opiniгo ou estuda e cria o teu prуprio ou paga alguйm pra fazer pra ti
se eu soube - se criar, eu nao taria pedindo -.- eu sу pedi um sistema bom ^^ oque custa eu pedir? nao posso mais pedir?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by iName
Посмотреть сообщение
se eu soube - se criar, eu nao taria pedindo -.- eu sу pedi um sistema bom ^^ oque custa eu pedir? nao posso mais pedir?
vocк tб certo a tag tб escrito pedido!
usa o search para procurar um talvez vocк ache
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by RedMF
Посмотреть сообщение
vocк tб certo a tag tб escrito pedido!
usa o search para procurar um talvez vocк ache
ok vlw, mas to tendo uns problemas aqui com o speed boost e car jump :c quem ta de carona consegue usar o speed boost e car jump, sabe resolver? '-'
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by iName
Посмотреть сообщение
ok vlw, mas to tendo uns problemas aqui com o speed boost e car jump :c quem ta de carona consegue usar o speed boost e car jump, sabe resolver? '-'
Manda o sistema ai que veremos!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)