Threads: 10
Voltei a mexer com MySQL recentemente, baixei o XAMPP aqui e quando tento entrar no phpmyadmin ele retorna isso:
Код:
Acesso Proibido!
Vocк nгo tem permissгo para acessar o diretуrio requisitado. Pode nгo existir o arquivo de нndice ou o diretуrio pode estar protegido contra leitura.
Se vocк acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.
Error 403
localhost
Apache/2.4.23 (Win32) OpenSSL/1.0.2h PHP/5.6.24
Agradeзo se alguйm souber resolver o problema.
Eu jб tinha tentando essa soluзгo mas o meu httpd-xampp.conf nгo tem essas linhas...
Eu assisti a este vнdeo:
https://www.youtube.com/watch?v=Dq8TJYfwFRY
Segundo ele era pra estar na linha 121 mas o meu arquivo sу vai atй a linha 109.
BUMP
Alguйm sabe como resolver?
Threads: 110
Quando instala o xampp automaticamente os dados sгo padronizados para user root e sem senha, ou seja, na primeira utilizaзгo do phpmyadmin vc vai logar de boas, a menos q tenha alterado os dados do arquivo .ini do apache (phpmyadmin.ini).
Quote:
Originally Posted by F1N4L
Quando instala o xampp automaticamente os dados sгo padronizados para user root e sem senha, ou seja, na primeira utilizaзгo do phpmyadmin vc vai logar de boas, a menos q tenha alterado os dados do arquivo .ini do apache (phpmyadmin.ini).
|
Obrigado pela resposta mas nгo alterei nada. Primeira vez que instalo o XAMPP depois que formatei o PC.
Threads: 110
Abre o painel XAMPP > Clica no Config do Apache > phpMyAdmin
Vai abrir o bloco de notas com os dados de usuario/senha/host. Manda aqui, nгo tem problema compartilhar estes dados jб que o xampp configura o BD na prуpria mбquina (localhost).
Deu um erro:
Код:
O sistema nгo pode encontrar o caminho especificado.
Simplesmente reinstalei e resolveu o problema, eu deveria ter feito isso antes mas estava com preguiзa haha.
Obrigado.