[Ajuda] Anti Login Rcon
#1

Galera alguem conhece algum sistema de anti login rcon que somente o nome que tiver no sistemas pode logar na rcon os players que descobrirem a senha e tentar logar toma ban
Reply
#2

Nгo testei.

Код:
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
	new IP[16], Nome[24];
	
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++ i)
	{
		if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
		
		GetPlayerIp(i, IP, 16);
		
		if(strcmp(IP, ip, true) == 0)
		{
			GetPlayerName(i, Nome, 24);
			
			if(!(strcmp(Nome, "NOME_PERMITIDO", true) == 0))
			{
				BanEx(i, "Rcon Login");
			}
			break;
		}
	}
    return 1;
}
Reply
#3

http://lmgtfy.com/?q=FS+anti+rcon+samp oq mais tem na NET й anti rcon man
Reply
#4

Nгo uso sistema de RCON... coloquei uma senha tгo difнcil que nem eu sei mais. Apenas criei um novo sistema com as funзхes necessбrias
Reply
#5

Recomendo colocar para somente administradores de nнvel alto conseguirem logar na RCON com sucesso (caso contrбrio, ban), e tambйm um anti-flood para evitar brute-force in-game.
Reply
#6

Код:
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
    new pIP[20],
        uName[MAX_PLAYER_NAME];

    if(success)
    {
        for(new i; i < GetMaxPlayers(); i++)
        {
            GetPlayerIp(i, pIP, sizeof(pIP));
            if(strcmp(pIP, ip, true) != 0) continue;

            GetPlayerName(i, uName, sizeof(uName));
            if(!strcmp(uName, "Nick1", true) || !strcmp(uName, "Nick2", true) || !strcmp(uName, "Nick3", true) || !strcmp(uName, "Nick4", true)) // Nicks Rcon
            {
                SendClientMessage(i, COR_GREEN, "[RCON - INFO] Vocк estб autorizado a logar na RCON.");
            }
            else
            {
                SendClientMessage(i, COR_ERRO, "[RCON - INFO] {CD0000}Vocк nгo estб autorizado a logar na RCON.");
                Kick(i);
            }
            break;
        }
    }
Reply
#7

@edit

PHP код:
static Permission[] = 
{
    
"Glederson_Dom",
    
"Dom",
    
"Fulano"
};
public 
OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
    static
        
pIP[20], pName[MAX_PLAYER_NAME];
    if(
success)
    {
        for(new 
iGetMaxPlayers(); i++)
        {
            
GetPlayerIp(ipIPsizeof(pIP));
            if(
strcmp(pIPiptrue) != 0) continue;
            
GetPlayerName(ipNamesizeof(pName));
            for(new 
p=0sizeof(Permission); ++p){
                if(
strcmp(pNamePermission[p], false))
                {
                    
SendClientMessage(iCOR_GREEN"Vocк nгo estб autorizado a logar na RCON");
                    
Kick(i);
                }
            }
        }
    }

Reply
#8

'-' [...]
pawn Код:
public OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success)
{
    new Nome[24];
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++ i){
        GetPlayerName(i, Nome, 24);
        if(strfind(Nome(i),"Pedro_Eduardo",true)){
            return 1;
        }else{
            Kick(i);
        }
    }
    return 1;
}

stock Nome(playerid)
{
    new pNome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pNome, 24);
    return pNome;
}
acho q ta certo .. .-.
Reply
#9

Na minha opniгo, tem uns anti-rcons que nгo tem funcionalidade por causa disso: if(success)
pois se o player TENTAR logar na rcon com uma senha errada ele nгo vai ser kickado. Sу serб kickado se acertar a mesma, e sabendo-se a rcon pode logar com um RCON REMOTE.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by GiromB
Посмотреть сообщение
Na minha opniгo, tem uns anti-rcons que nгo tem funcionalidade por causa disso: if(success)
pois se o player TENTAR logar na rcon com uma senha errada ele nгo vai ser kickado. Sу serб kickado se acertar a mesma, e sabendo-se a rcon pode logar com um RCON REMOTE.
No exemplo do @Glederson_dom sim, mas no meu assim que a callback OnRconLoginAttempt for chamada haverб a verificaзгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)