[Ajuda] Anti flood dominado

#resolvido
Reply

#Resolvido tinha errado no timer agora sim estб para 3 segundos.
Reply

Muito mais fбcil e otimizado usando gettime():
Код:
new AntiFloodCommand[MAX_PLAYERS][2];

public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
    if(gettime() - AntiFloodCommand[playerid][0] >= 2)
	{
		AntiFloodCommand[playerid][1] = 0;
		AntiFloodCommand[playerid][0] = gettime();
	}
	AntiFloodCommand[playerid][1]++;
    if(AntiFloodCommand[playerid][1] > 10)
    {
        SendClientMessage(i, -1, "Vocк foi kickado por floodar 10 comandos em 2 segundos, os admins foram avisados !");
       	Kick(i);
    }
    return 1;
}
Reply

Galera vlw mбs tipo eu n uso zcmd e tambйm nгo й um flood do player falando й um flood que havia de um bug do server sacou? mбs vlw aн obg
Reply

XandyMello, como um timer fazendo um loop pode ser mais rбpido do que esse cуdigo? Ainda pode dar falhas, como se o timer estiver na metade do tempo e aн nгo sгo mais 2 segundos e sim 1 (mas isso й desprezнvel), o delay atй chegar no ID do jogador que deu o flood, ainda hб o lag do servidor que pode atrasar mais ainda o timer, com esses atrasos o cheater jб teria feito um flood muito maior, jб com o meu cуdigo nada disso acontece porque quando chega em 10 comandos seguidos й kickado instantaneamente e nгo hб como "floodar" mais que isso. Nгo consigo entender como isso pode ser mais rбpido e de mesma eficбcia que esse meu cуdigo.
Reply

Estou falando rбpido e eficaz para o servidor e nгo para quem escreve o cуdigo, o maior problema й que o jogador poderб digitar quantos comandos imaginar nesse espaзo de 2 segundos que o timer dб a ele antes de fazer a verificaзгo, jб o meu cуdigo nгo deixa passar de 10 comandos (isso nгo faria diferenзa nesse caso, mas pense se fosse um anti-flood de mensagens no chat). Quanto ao atraso adicionado ao timer pelo lag do servidor й realmente quase inexistente, vocк tem razгo. Sobre o foreach, nunca usei mas acho que (no caso para players) seria a mesma coisa que um loop normal usando a definiзгo MAX_PLAYERS (redefinida conforme o real nъmero) e a funзгo IsPlayerConnected, devo estar muito errado.
Reply

Eu nem tava falando de flood em comandos mбs blz, ADM pode fechar aqui se quiser ;-;
Reply

Quote:
Originally Posted by RodrigoMSR
Посмотреть сообщение
Muito mais fбcil e otimizado usando gettime():
Код:
new AntiFloodCommand[MAX_PLAYERS][2];

public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
    if(gettime() - AntiFloodCommand[playerid][0] >= 2)
	{
		AntiFloodCommand[playerid][1] = 0;
		AntiFloodCommand[playerid][0] = gettime();
	}
	AntiFloodCommand[playerid][1]++;
    if(AntiFloodCommand[playerid][1] > 10)
    {
        SendClientMessage(i, -1, "Vocк foi kickado por floodar 10 comandos em 2 segundos, os admins foram avisados !");
       	Kick(i);
    }
    return 1;
}
@Edit

Testou o cуdigo? Toda a vez que for realizado um comando, a array AntiFloodCommand[playerid][1] vai aumentar independentemente se for digitado em mais ou menos de 2 segundos.
E sim, este modo й o mais otimizado se nгo quiser mostrar quantos segundos faltam para digitar.
Reply

Nгo testei nada que mandaram aqui porque pelo o que eu vi й para comandos e para dominar uma base nгo й necessario um comando, e o que eu fiz foi sу criar um timer
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
@Edit

Testou o cуdigo? Toda a vez que for realizado um comando, a array AntiFloodCommand[playerid][1] vai aumentar independentemente se for digitado em mais ou menos de 2 segundos.
E sim, este modo й o mais otimizado se nгo quiser mostrar quantos segundos faltam para digitar.
Aumenta sim, mas ao passar de 2 segundos ele zera a array logo acima e assim recomeзa a contagem.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)