Threads: 23
o titulo diz tudo
Quero a resposta de vocкs oque vocкs achariгo legal se tive-se em um servidor de Dm Mata Mata
Obrigado a todos que responderem a este topico!
Threads: 57
Menor quantidade de comandos possнvel com Inovaзхes constantes(Em termos Brasileiros: ATUALIZAЗХES)
Ps. Comandos em Dialog й uma boa

checkpoints e etc... essa de digitar comando no chat й coisa de prompt de comando da decada de 90
Threads: 57
if(IsPlayerInRangeOfPoint = Mais rapido ainda oq vc acha? Dishz
Threads: 2
O jeito mais rбpido do player mandar um comando pro server й por Tecla, mas esse й limitado pelas teclas do GTA(oque eu acho que jб deveriam ter resolvido), entгo, pra mim o melhor mesmo й por comando no chat.
Ou vocк pode fazer um esquema de, ao clicar em N ou Y aparecer uma janela em TextDraw e o player clica aonde ele quer, talvez esse seja atй mais rбpido, tipo o que os caras do Paradise City fizeram quando o player passa pela entrada da casa.
Threads: 85
A graзa de ter um servidor prуprio й justamente criar o gamemode ideal pra vocк, afinal de contas, se for pra criar algo que jб existe vocк sу perderб tempo reproduzindo ao invйs de desfrutar do que jб existe.
Threads: 2
Creio que um "hitmarker", ou seja, um cуdigo que indique quando vocк acertou alguйm, que apareзa algo na tela apуs causar dano б um jogador, isso seria bem legal e inovador em servidores de DM!
servidor de DM.. jб existe muitos por ai.. e todos iguais .. oque eu acho legal em server de mata mata
й ter tudo .. drift / corrida e esses tipo de coisa.. caprichar no mapa hein kkkkkkkkkkkkkkkk
( odeio sv de DM ;-; nгo consigo matar ninguem )
da pra vocк comeзar nгo dando ban em qualquer player que entra no seu server, falando que usa trapaзa ... entrei ja tomei um ban.