[Off] Problema ao iniciar o jogo!

Eai molecada, to tendo um problema aqui no meu jogo que й o seguinte, baixei duas vezes hoje o jogo й quando vou abrir ele, meu monitor desliga e nгo liga mais, sу pressionando o CTRL mais Delete, para abrir o gerenciador de tarefas do Windows, ae ele liga rapidamente o monitor mostrando a бrea de trabalho em um piscar de olhos e volta a desligar o monitor, ae й sу reiniciando ou desligando. Estou com suspeita que seja placa de vнdeo, pois nгo tem uma, mais estou forзando na ideia que seja algo que possa ser resolvido manualmente nos arquivos, por que o GTA San Andreas nгo й um jogo tгo complexo de rodar, observaзгo, jб coloquei o crack.

No momento estou com este computador ruim, pois o outro estб no conserto.

Quote:

Sistema:

Microsoft Windows XP
Professional
Versгo 2002
Service Pack 3

Computador:

Intel® Celeron® CPU 2.66GHz 2.66GHz
448 MB de RAM

Reply

provavelmente й a resoluзгo va em propriedades no gtasa.exe e coloca pra executar em 640 ou baixe uma dll e modo janela e teste
Reply

Tendeu, jб fiz o processo da resoluзгo, mais da dll nгo, vai ser dll! Vocк sabe o nome das dll's que preciso?
Reply

se nгo me engano й uma d3d9 sу pesquisar GTA San Andreas modo janela no ******.
Reply

Entгo amigo, encontrei e baixei a dll que realmente a gente precisava, agora ao clicar no jogo, nгo mostra nada, e nem desliga o monitor, apenas mostra o carregamento rapidamente do lado da setinha e nгo abre nada..
Reply

apaga tudo que tem dentro da pasta GTA San Andreas User Files em documentos e testa se nгo funfar nгo tenho mais ideia.
Reply

o Gta san andreas abre normalmente isto ocorre apenas no SA:MP ?
Reply

Se acredita que isso acontece com os dois, serб que o problema й no gta_sa?
Reply

@OFF
448 MB de RAM //ai mds T.T, como vc consegue abrir o ****** ?
com a RAM de 2GB eu choro tanto

@TOPIC '-'
Quote:

Quando temos pouca memуria RAM, nгo podemos acumular muitos dados para serem processados( qualidade grбfica, detalhes dos jogos...). Й atravйs da memуria que o processador tem acesso ao dados HD de forma mais eficiente

para abrir o GTA em janela que eu saiba " ALT + ENTER

soluзгo == tem pouca memoria ? entгo nгo forзar o pouco que tem..
nгo use o visual do windows mais bonito.. nгo use a area de trabalho com fotos e cheio de arquivos
( a minha й de 2gb, e na area de trabalho so tenho a lixeira ;-; uso windows 7 )
me corrijam se eu estiver errado em algo.
Reply

Tenta reinstalar o GTA juntamente com o SAMP.

Quote:
Originally Posted by Ender_
Посмотреть сообщение
@OFF
448 MB de RAM //ai mds T.T, como vc consegue abrir o ****** ?
com a RAM de 2GB eu choro tanto

@TOPIC '-'

para abrir o GTA em janela que eu saiba " ALT + ENTER

soluзгo == tem pouca memoria ? entгo nгo forзar o pouco que tem..
nгo use o visual do windows mais bonito.. nгo use a area de trabalho com fotos e cheio de arquivos
( a minha й de 2gb, e na area de trabalho so tenho a lixeira ;-; uso windows 7 )
me corrijam se eu estiver errado em algo.
Jб rodei GTA com uma mбquina de 512 MB de RAM e sempre joguei numa boa.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)