10.09.2016, 01:14
Olб, queria saber como posso fazer um sistema para o jogador respawnar os veнculos da sua casa.
Seria igual o comando de estacionar um veнculo na casa sу que com a funзгo de resetar. Vou estб deixando o comando de estacionar o veнculo.
Seria igual o comando de estacionar um veнculo na casa sу que com a funзгo de resetar. Vou estб deixando o comando de estacionar o veнculo.
Код:
COMMAND:estacionar(playerid, params[])
{
new Float:x, Float:y, Float:z, Float:rot, vid, HouseID, Msg[9000];
new engine,lights,alarm,doors,bonnet,boot,objective;
SendAdminText(playerid, "/estacionar", params);
if(PlayerInfo[playerid][NoEvento] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "{ff0000}Vocк estб no evento!");
if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
{
if (GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0)
{
vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
HouseID = AVehicleData[vid][BelongsToHouse];
if ((AVehicleData[vid][Owned] == true) && (HouseID != 0))
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, ParkRange, AHouseData[HouseID][HouseX], AHouseData[HouseID][HouseY], AHouseData[HouseID][HouseZ]))
{
GetVehiclePos(vid, x, y, z);
GetVehicleZAngle(vid, rot);
AVehicleData[vid][SpawnX] = x;
AVehicleData[vid][SpawnY] = y;
AVehicleData[vid][SpawnZ] = z;
AVehicleData[vid][SpawnRot] = rot;
for (new i; i < MAX_HOUSESPERPLAYER; i++)
{
HouseID = APlayerData[playerid][Houses][i];
for (new CarSlot; CarSlot < 10; CarSlot++)
{
if (AHouseData[HouseID][VehicleIDs][CarSlot] == vid)
{
House_ReplaceVehicle(HouseID, CarSlot);
PutPlayerInVehicle(playerid, AHouseData[HouseID][VehicleIDs][CarSlot], 0);
GetVehicleParamsEx(AHouseData[HouseID][VehicleIDs][CarSlot], engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(AHouseData[HouseID][VehicleIDs][CarSlot], 1, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
break;
}
}
}
for (new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if (APlayerData[i][PlayerLevel] > 2)
{
format(Msg, 9000, "{00FFCC}%s (id: %i) estacionou o seu veiculo %s em %s", rNome(playerid), playerid, Vehicles[GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))-400], ReturnPlayerZone(playerid));
SendClientMessage(i, 0xFFFFFFFF, Msg);
}
}
format(Msg, 128, "%s (id: %i) estacionou o seu veiculo %s em %s", rNome(playerid), playerid, Vehicles[GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid))-400], ReturnPlayerZone(playerid));
print(Msg);
SendClientMessage(playerid, -1, "{00ff00}Vocк estacionou o seu veнculo.");
PlayerFile_Save(playerid);
}
else
{
format(Msg, 128, "{FF0000}Vocк precisa estar dentro do veнculo da sua casa para estacionб-lo!", ParkRange);
SendClientMessage(playerid, -1, Msg);
}
}
else
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк nгo pode estacionar um veнculo que nгo й da sua propriedade!");
}
else
SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк deve estar dentro do veнculo para estacionб-lo!");
}
else
return 0;
return 1;
}

