[Pedido] Entra na бgua e ser spawnado em outro setworld
#1

Vi em alguns servidores gringos, freeroam quando ele cai na agua em evento de derby ele e ver a visao do player(spec) mais quero diferente
Reply
#2

Esses servidores gringos, de freeroam, colocam o jogador de spec mas nгo detetam se voce estб na agua. Eles simplesmente verificam se estб perto da coordenada Z 0 (zero) porque a agua estб sempre na coordenada zero! Sу isso. Existem vбrias outras formas de o fazer, verificando animaзгo (mas depois isso nao funciona com o carro, e entao precisa de verificar se o carro funciona, no caso acho que teria de ser com "vida" do carro).
Reply
#3

Search.
IsPlayerInWater
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
Search.
IsPlayerInWater
Se deu o trabalho de pesquisar, mas deve ser muito cansativo postar uma fonte!
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=308740
Reply
#5

Eu sugiro fazer o que o DartakousLien disse, й muito melhor e mais confiбvel do que a animaзгo ou IsPlayerInWater.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Eu sugiro fazer o que o DartakousLien disse, й muito melhor e mais confiбvel do que a animaзгo ou IsPlayerInWater.
Se vc estiver na pedreira, provavelmente vai detectar altitude 0.
Por isso verificar altitude juntamente com a animaзгo seria o mais viбvel!
Reply
#7

eu irei testar
Reply
#8

infelizmente nao funcionou to usando um script q to usando e nao vai
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by PacManBRsPWN
Посмотреть сообщение
infelizmente nao funcionou to usando um script q to usando e nao vai
Poste os cуdigos, amigгo. Aqui ninguйm й vidente.
Reply
#10

Uma maneira completamene fiavel (ou quase), й a gente fazer uma especie de gangzone para todos os locais que tкm бgua.
Eu faria um plugin para verificar isso (iria usar um sistema avanзado (nao feito por mim) de calculo, verificando um ponto (o jogador) numa area (qualquer que ela fosse) no caso, numa area nao poligonal, ou seja, nao restringindo aquele metodo de area quadrada ou retangular) mas daн й meio dificil pegar as coordenadas de todos os locais que tem бgua. Ou voces acham que seria uma boa ideia ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)