[Ajuda] Audio stream ajuda
#1

galera estou com uma dificuldade imensa aqui tentando montar uma playlist dentro do servidor com musicas .mp3
no momento eu to usando SetTimer mas ele nunca й preciso, as vezes com atraso (muito) ou atй mesmo adiantado atй de mais... queria saber se na hora que a musica comeзa a tocar hб uma funзгo que detecta se a musica parou. tipo a musica acaba e ai como eu vou saber que ela acabou? teoricamente falando
Reply
#2

Olha, no meu servidor possui um sistema de rбdio, mas como seria esse sistema? Vou fazer um resumo pra vocк.
Eu contratei uma streaming, nгo й tгo caro, fiz o meu prуprio auto-dj e atribuir o endereзo no meu servidor. No painel da minha rбdio, posso trocar, modificar e parar o auto-dj, tambйm posso tocar minhas prуprias mъsicas e locutar dentro dele, aconselho vocк a fazer isso, caso tenha dъvidas peзa o sistema que fico grato em faze-lo.
Reply
#3

nгo cara nгo tem nada a ver com streaming, hora que vc disse isso jб parei de ler
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by BobbMarley
Посмотреть сообщение
nгo cara nгo tem nada a ver com streaming, hora que vc disse isso jб parei de ler
Vocк nгo entendeu o que eu quis falar. Apenas dei um conselho para ele usar streaming e nгo que o sistema dele estб relacionado a isto.
Reply
#5

Nгo tem funзгo onde detecta(atй onde sei), eu iria sugerir algo, mas vocк й muito ignorante nem vou.
Reply
#6

nгo tem o que sugerir, pois jб pesquisei no forum inteiro e o que acho й sу gente pedindo a mesma coisa
entгo quem se diz que iria resolver, sу criando um SetTimer perfeito
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Gguiz
Посмотреть сообщение
Vocк nгo entendeu o que eu quis falar. Apenas dei um conselho para ele usar streaming e nгo que o sistema dele estб relacionado a isto.
mano, eu to com um sistema de playlist certo, que as musicas sгo .mp3 , nгo se trata de um ip de um stream
sу quero detectar o final do stream que se passa.. ta certo se fosse uma rбdio esse stream nгo iria ter fim
Reply
#8

o que os amigo disse й que nгo й possнvel e uma alternativa para isso й vocк criar uma rбdio no prуprio pc e criar a sua playlist, outra alternativa й vocк juntar todas as musicas em uma track e upar criando uma musica sу, criar timer nesse caso nгo seria muito exato.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
o que os amigo disse й que nгo й possнvel e uma alternativa para isso й vocк criar uma rбdio no prуprio pc e criar a sua playlist, outra alternativa й vocк juntar todas as musicas em uma track e upar criando uma musica sу, criar timer nesse caso nгo seria muito exato.
Deixa ele, quer saber mais que todos, e ainda vem de ignorвncia.
Reply
#10

Timers nгo sгo precisos. Vocк ainda pode usar uma soluзгo com gettime, mas dependendo da conexгo do usuбrio, o бudio pode comeзar a tocar muito depois.

Resumindo, nunca haverб precisгo num sistema como esse.

Desconheзo o funcionamento do plugin Audio Streamer... Jб deu uma olhada?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)