[Off] Compilaзгo mais rapida ?

Bom pessoal, eu tava aqui procurando na internet a horas mas nгo achei nada que eu estivesse procurando.
Vocкs sabem uma maneira de compilar o seu gamemode mais rбpido ?
Algum outro tipo de programa sem ser o pawno ou algo parecido ?
Reply

Tempo de compilaзгo nгo depende do software que estб compilando. Dependendo do seu processador e nъmero de linhas do gamemode.
Reply

O tempo nгo depende do Programa que esta usando й sim das Linhas do GM e tambem do seu processador, ou seja quanto mais fraco seu processador mais irar Demorar e tambem quanto mais Linhas mais Irar demorar, Bom acredito eu que esteja Correto!!
Reply

O pawno nгo compila. O compilador й o pawncc.
Reply

Quote:
Originally Posted by Carlos001
Посмотреть сообщение
O tempo nгo depende do Programa que esta usando й sim das Linhas do GM e tambem do seu processador, ou seja quanto mais fraco seu processador mais irar Demorar e tambem quanto mais Linhas mais Irar demorar, Bom acredito eu que esteja Correto!!
Reply

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Tempo de compilaзгo nгo depende do software que estб compilando. Dependendo do seu processador e nъmero de linhas do gamemode.
Blz entendi, tava em uma duvida do khrl kk vlw
Quote:
Originally Posted by Carlos001
Посмотреть сообщение
Valeu ,esclareceu minhas duvidas
Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
O pawno nгo compila. O compilador й o pawncc.
Obrigado por me informar
Reply

Dк uma olhada no Pawn 3.10. Ele corrige alguns bugs e adiciona mais algumas funзхes.
Reply

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Dк uma olhada no Pawn 3.10. Ele corrige alguns bugs e adiciona mais algumas funзхes.
Nгo achei aqui como fazer a instalaзгo ....
Reply

https://github.com/Zeex/pawn/tree/ma...ource/compiler
Reply

Quote:
Originally Posted by iSoaD
Посмотреть сообщение
Nгo achei aqui como fazer a instalaзгo ....
Sу substituir esses arquivos pelo o seus atuais da pasta pawno

https://github.com/Zeex/pawn/releases
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)