18.08.2016, 23:37
Bom, eu quero criar um comando para as pessoas mudarem o nick, meu sistema de salvamento й em dini, quem puder me ajudar eu agradeзo de coraзгo.
Whoo, jб olhei esse link, mais na real que achei mt complicado, mas se nгo tiver nenhum outro, vou ter que vк o que faзo.
|
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=614793
A lуgica й exatamente a mesma, o que muda sгo as funзхes, pois estб estб em dof2. |
stock RenameFile(File_Name[], To_Name[]) { if(!fexist(File_Name)) return 0; if(fexist(To_Name)) return 0; new Buf[128], CopyLines[256], File:Rename, File:NewFile; Rename = fopen(File_Name, io_read); for(new i = 0; i < 50; ++ i) { fread(Rename, Buf); strcat(CopyLines, Buf); } NewFile = fopen(To_Name, io_write); fclose(Rename); fremove(File_Name); fwrite(NewFile, CopyLines); fclose(NewFile); return true; }
dcmd_mudarnick(playerid,params[]) { new str[60], str2[60], name[32], logstring[60]; if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[NOVONICK] /MudarNick [Nick novo]"); if(!IsPlayerSpawned(playerid)) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[ERRO] Vocк nгo pode usar comandos antes de spawnar!"); if(strlen(params) < 3) return SendClientMessage(playerid, ERRO,"[ERRO] Tamanho incorreto (Muito Pequeno)"); if(strlen(params) > 20) return SendClientMessage(playerid, ERRO,"[ERRO] Tamanho incorreto (Muito Grande)"); if(dini_Exists(str2)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Esse nome jб estб registrado!!!!"); GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name)); format(logstring, sizeof(logstring), "[NICK] %s mudou o nick para \"%s\"", name,params); SendClientMessageToAll(0xFFFF00FF,logstring); format(str, sizeof(str), "Admin/Contas/%s.ini", name); if(!dini_Exists(str)) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[ERRO] Seu nick atual nгo bate com o nick dos nossos arquivos, consulte um administrador!"); format(str2, sizeof(str2), "Admin/Contas/%s.ini", params); RenameFile(str, str2); SetPlayerName(playerid, params); SendClientMessage(playerid, ERRO,"[NICK] Vocк trocou seu NickName com sucesso! Vocк deve relogar."); SetPlayerHealth(playerid,0.0); ForceClassSelection(playerid); return true; }
if(dini_Exists(str2)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Esse nome jб estб registrado!");
if(dini_Exists(str2)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Esse nome jб estб registrado!!!!");