Threads: 5
17.08.2016, 01:16
(
Последний раз редактировалось Designer Vibe02; 17.08.2016 в 01:20.
Причина: Adicionar algumas informaзхes
)
Boa noite, meu nome й Christian, sou tйcnico em TI, Desenvolvedor Web, Tйcnico em Redes, sofredor de Ciкncia da computaзгo e desenvolvedor a algum tempo e jб fui programador em alguns servidores sa-mp e meu foco sempre foi os servidores roleplay, pois sгo mais divertidos e pelo desafio em si de criar e manter um do zero.. isso ja faz uns 4 anos que estou fora.. vi que os servidores evoluiram mas os portais foram aos poucos sumindo, e nгo sei como anda a comunidade que ainda joga..
ENFIM, VAMOS AO QUE INTERESSA
Bateu aquela vontade de programar um servidor do zero pra galera jogar, sу que eu preciso saber se a comunidade ainda й ativa o suficiente para fazer o projeto valer a pena, entгo deixa seu up, sua duvida, incentivo, enfim.. pois eu quero levar esse projeto pra frente, sу preciso saber se vai ter gente pra jogar quando tiver pronto
(Tenho servidores, links dedicados, a parafernбlia toda pra hospedar o servidor num link BR e que eu possa gerenciar, entгo tbm n vou usar esses hosts de 10 reais se o projeto realmente for pra frente)
Threads: 11
eu particulamento jogo ainda. rs tem servidores que sгo bem lotados e outros nem tanto, depende mesmo do desenpenho da equipe em divulgar e fazer a diversгo o player.
Se vocк tiver interesse em forma uma parceria tenho uma equipe e alguns players. hehe.
Vocк diz ser tanta coisa e ainda tem tempo pra SA-MP enquanto eu finalizando Ciкncia da Computaзгo nгo tenho tempo nem pra cagar...
Threads: 6
17.08.2016, 04:26
(
Последний раз редактировалось RiqueP; 17.08.2016 в 12:36.
)
Eu estou sem internet e mesmo quando estava, nгo era ativo. Nгo achei um bom servidor para jogar com amigos como era antigamente, alguns perderam a graзa e geralmente eu via sempre o mesmo GM que ja dava pra reconhecer pelo tutorial.
Threads: 1