Threads: 5
17.08.2016, 01:16
(
Последний раз редактировалось Designer Vibe02; 17.08.2016 в 01:20.
Причина: Adicionar algumas informaзхes
)
Boa noite, meu nome й Christian, sou tйcnico em TI, Desenvolvedor Web, Tйcnico em Redes, sofredor de Ciкncia da computaзгo e desenvolvedor a algum tempo e jб fui programador em alguns servidores sa-mp e meu foco sempre foi os servidores roleplay, pois sгo mais divertidos e pelo desafio em si de criar e manter um do zero.. isso ja faz uns 4 anos que estou fora.. vi que os servidores evoluiram mas os portais foram aos poucos sumindo, e nгo sei como anda a comunidade que ainda joga..
ENFIM, VAMOS AO QUE INTERESSA
Bateu aquela vontade de programar um servidor do zero pra galera jogar, sу que eu preciso saber se a comunidade ainda й ativa o suficiente para fazer o projeto valer a pena, entгo deixa seu up, sua duvida, incentivo, enfim.. pois eu quero levar esse projeto pra frente, sу preciso saber se vai ter gente pra jogar quando tiver pronto
(Tenho servidores, links dedicados, a parafernбlia toda pra hospedar o servidor num link BR e que eu possa gerenciar, entгo tbm n vou usar esses hosts de 10 reais se o projeto realmente for pra frente)
Threads: 11
eu particulamento jogo ainda. rs tem servidores que sгo bem lotados e outros nem tanto, depende mesmo do desenpenho da equipe em divulgar e fazer a diversгo o player.
Se vocк tiver interesse em forma uma parceria tenho uma equipe e alguns players. hehe.
Vocк diz ser tanta coisa e ainda tem tempo pra SA-MP enquanto eu finalizando Ciкncia da Computaзгo nгo tenho tempo nem pra cagar...
Threads: 6
17.08.2016, 04:26
(
Последний раз редактировалось RiqueP; 17.08.2016 в 12:36.
)
Eu estou sem internet e mesmo quando estava, nгo era ativo. Nгo achei um bom servidor para jogar com amigos como era antigamente, alguns perderam a graзa e geralmente eu via sempre o mesmo GM que ja dava pra reconhecer pelo tutorial.
Threads: 1
A бrea PT/BR й bem carente de servidores RP, na verdade. Eu jogava, alguns anos atrбs, em servidores americanos puramente por falta de escolha.
Й um nicho a ser observado. Boa sorte.
Threads: 54
Grande parte da Board brasileira й formada de servidores RPG, raramente vocк irб ver algum servidor de Roleplay prosperar, creio que atй mesmo o RPG novo hoje em dia seja difнcil de prosperar. Existem dois servidores de roleplays, um deles й Fenix que й um roleplay bem diferente do roleplay que vemos nos servidores americanos e o servidor do qual faзo parte que й o Advanced Roleplay, que й bem parecido com os moldes de servidores americanos de roleplay.
Threads: 94
Faz mais de dois anos que eu nгo entro em um servidor para jogar e mais de 1 ano que nгo entro no game. Depois que eu lancei minha plugin eu nгo mexi mais com programaзгo por falta de tempo, talvez um dia eu volte mas estou com projetos importantes e grandes que no momento ocupam todo o tempo que tenho.
Mesmo nгo entrando nos servidores eu jб sei o cenбrio que se passa atualmente com o SA-MP, muitos servidores derivados de clбssicos e poucas inovaзхes. Sem contar o pessoal que prometem criar algo inovador e desistem sem nem ao menos tentar compilar o projeto. Nгo preciso falar de SA-MP RP nй? aonde poucos se destacam na gringa.
Threads: 5
Vou iniciar os estudos para o projeto, valeu o feedback galera !
Threads: 2
Eu sim, sу jogo em servidores Roleplay e alguns de DM para treinar mira kk, mas prefiro sempre os de Roleplay.