Threads: 152
Boa Tarde.. estou tentado fazer com que paraquedas,maquina fotografica possa ser usado em mundo livre sendo que meu sistema nгo veja ele como arma e reset!!
pawn Код:
if(MundoDM[playerid] == false)
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) != 46 && 0)
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
}
}
Porem o paraquedas consegui mais agora da para pegar qualquer arma.. quero exemplo que possa pegar 'armas' camera,paraquedas.
Quote:
Originally Posted by RiqueP
Nгo entendi sua dъvida, o SA-MP nгo proibe de usar armas em mundo livre 
|
RiqueP tipo eu tenho um sistema de mundos porem tenho um mundo proprio pra usar arma!! meu sistema detecta quem esta de arma fora desse mundo e reseta elas! porem queria que paraquedas e camera fotografica nгo fosse resetada desce para usar normal pois nгo teria como matar ninguem com elas e tem gente que usa bastante!
Quote:
Originally Posted by F1N4L
Pra que verificar? Jб reseta e seta as armas:
Код:
if(MundoDM[playerid] == false)
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 43);
GivePlayerWeapon(playerid, 46);
}
|
assim poderia pegar qualquer arma e nгo as duas especificas nao?
Sйrio que atй agora ninguйm percebeu que o problema й o IF dele com aquela expressгo que nгo faz sentido algum? Й sу arrumar...
Quote:
Originally Posted by Kamper
Sйrio que atй agora ninguйm percebeu que o problema й o IF dele com aquela expressгo que nгo faz sentido algum? Й sу arrumar...
|
psй eu sei! mas nгo sei um geito de reset o resto e deixar liberado o uso da camera e do paraquedas.
Quote:
Originally Posted by F1N4L
O problema й GetPlayerWeapon retorna o id da arma que estб sendo utilizada, o correto seria GetPlayerWeaponData.
Desta forma verifica se os slots tem armas diferentes do paraquedas e da cвmera!
Outro detalhe й que o operador deveria ser || e nгo && jб que a funзгo vai retornar sу um ID.
|
GetPlayerWeaponData nгo entendi nada eu tentei por ele!! o geito que o amigo posto acima funciono!