[Ajuda] A onde devo comeзar ?

Olб, meu nome й Guilherme e muitos aqui jб devem eu ter visto que eu postei um projeto do modo role play, sу que, o projeto nгo se encontra em desenvolvimento pois pelo que eu vi, й meio dificil achar alguйm interessado para ingressar no projeto.

Realmente nгo sei se os senhores poderiam me ajudar, mas gostaria de saber onde comeзar, oque devo aprender para comeзar no iniciante em programaзгo..Eu realmente desejo levar isso adiante, quero chegar a onde nunca cheguei, quero colocar minhas ideias em prбtica, no inicio posso sim ter dificuldades mais nada que nгo pode ser resolvido.

Sei que esse tуpico pode nгo ser interesse de algumas pessoas e tem gente que nгo teve a ajuda para estб ingressando nessa бrea.

Espero realmente pelo menos me dizer onde comeзar

Agradeзo ajuda dos senhores e espero chegar onde vejo muitos programadores em diante.
Reply

veja os vнdeos de paulor, pratique e entenda o que ele esta querendo ensinar faзa exercнcios para que vocк consiga entender...
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=428964
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=497801
Reply

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
veja os vнdeos de paulor, pratique e entenda o que ele esta querendo ensinar faзa exercнcios para que vocк consiga entender...
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=428964
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=497801
Opa, muito obrigado.
Reply

O melhor caminho й o seu, meu, titio ******, faзa do fуrum sua segunda fonte de aprendizado.
Reply

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
O melhor caminho й o seu, meu, titio ******, faзa do fуrum sua segunda fonte de aprendizado.
Й realmente funcional o ******, porйm o comentбrio nгo, tambйm dou essas "patadas" mas o ideal й agir com simplicidade e nгo ignorвncia.

Cada um teve seu inicio com a linguagem, o meu comecei como boa parte, baixando GM's FS's... editando mensagens sem antes ler algum tutorial.
Se quer um comeзo, leia sobre como criar variбveis, booleans e enumeradores, tambйm tenha em mente para que cada qual public serve.
Reply

Quote:

Originally Posted by OverKiller View Post
Й realmente funcional o ******, porйm o comentбrio nгo, tambйm dou essas "patadas" mas o ideal й agir com simplicidade e nгo ignorвncia.

Cada um teve seu inicio com a linguagem, o meu comecei como boa parte, baixando GM's FS's... editando mensagens sem antes ler algum tutorial.
Se quer um comeзo, leia sobre como criar variбveis, booleans e enumeradores, tambйm tenha em mente para que cada qual public serve.

Como que o comentбrio nгo foi funcional, graзas a ele agora ele sabe(ou tem certeza) que o ****** й um bom caminho. E "PATADAS", kkkk, nгo vim nenhum felino aqui. E meu comentбrio nгo foi nenhum pouco ignorante, porйm direto e objetivo. Faзa uma comparaзгo pegue um garoto mimado(filhinho de papai, que seus pais sempre cede quando ele pede algo) e pegue tambйm outro garoto da mesma idade, mas sem mima criado na raзa sem chorar quando falta algo, veja que quando algo nгo acontecer para o filhinho mimado, a tendкncia ele seria desistir ou chorar(que й sempre oque ele faz para que seus pais o ceda algo), agora pegue o filho do pobre, criado sem nada e na raзa, que jб tem costumes de ficar firme caso algo de errado(por que jб passou por muitas dificuldades financeiras) e o coloque a mesma situaзгo, oque ele vai fazer, quase sempre vai ergue a cabeзa e tentar de novo. oque quis dizer aqui foi que й melhor da uma resposta um pouco dura(objetiva) do que da uma resposta bonita de comeзo pro novato, dai cara fica iludido quando algo da errado e vк que nгo era exatamente como viu as palavras bonitas. Jб recebendo uma resposta grossa(objetiva) ele vai estar ciente que PAWN nгo й sу paraнso. Digo isso por que quando comecei foi muito dificil as vezas dava atй vontade de chorar(heuheuehe), mas venci com a forзa de vontade.
Reply

Olб marujo ,
tenho um Projeto em desenvolvimento com novatos ... Se caso realmente tiver interesse em ta participando , deixa seu contato ou entre em contato por MP!

Abraзos.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Certo agradeзo.

Quote:
Originally Posted by Kanuy
Посмотреть сообщение

Obrigado.

Quote:
Посмотреть сообщение
Como que o comentбrio nгo foi funcional, graзas a ele agora ele sabe(ou tem certeza) que o ****** й um bom caminho. E "PATADAS", kkkk, nгo vim nenhum felino aqui. E meu comentбrio nгo foi nenhum pouco ignorante, porйm direto e objetivo. Faзa uma comparaзгo pegue um garoto mimado(filhinho de papai, que seus pais sempre cede quando ele pede algo) e pegue tambйm outro garoto da mesma idade, mas sem mima criado na raзa sem chorar quando falta algo, veja que quando algo nгo acontecer para o filhinho mimado, a tendкncia ele seria desistir ou chorar(que й sempre oque ele faz para que seus pais o ceda algo), agora pegue o filho do pobre, criado sem nada e na raзa, que jб tem costumes de ficar firme caso algo de errado(por que jб passou por muitas dificuldades financeiras) e o coloque a mesma situaзгo, oque ele vai fazer, quase sempre vai ergue a cabeзa e tentar de novo. oque quis dizer aqui foi que й melhor da uma resposta um pouco dura(objetiva) do que da uma resposta bonita de comeзo pro novato, dai cara fica iludido quando algo da errado e vк que nгo era exatamente como viu as palavras bonitas. Jб recebendo uma resposta grossa(objetiva) ele vai estar ciente que PAWN nгo й sу paraнso. Digo isso por que quando comecei foi muito dificil as vezas dava atй vontade de chorar(heuheuehe), mas venci com a forзa de vontade.
Agradeзo pela ajuda.

Quote:
Originally Posted by teteu99
Посмотреть сообщение
Olб marujo ,
tenho um Projeto em desenvolvimento com novatos ... Se caso realmente tiver interesse em ta participando , deixa seu contato ou entre em contato por MP!

Abraзos.
Me interesso sim, e jб mandei meu contato via MP.
Reply

comeзa a procurar projetos de cуdigos simples, para editar(estudar, e atй mesmo criar) , depois vai aumentando o nнvel de dificuldade. Exemplo: comeзa aprendendo a criar um sistema de PMs, depois Gangs e atй mesmo Orgs Gigantes, postos de combustнveis eu aprendi assim... nada muito expecifico, pois todos aqui comeзaram de uma forma diferente ou atй por outro meio de incentivo, outros jб vem pro samp com total conhecimento em programagem e eu sou um dos que veio com a mente zerada no assunto, e hoje estou ingressando em outras areas foras do samp.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)