29.06.2016, 00:37
Sei que й foda ficar pedindo coisas, ainda mais para min que registrei minha conta a poco tempo, mas eu nгo consegui entender o sistema de criptografia hash, alguйm poderia me mostrar como aplicar hash a esse meu sistema de login?
PHP код:
case registro:
{
if(!response) return Kick(playerid);
if(response)
{
if(strlen(inputtext) < 5 || strlen(inputtext) > 20)
{
return ShowPlayerDialog(playerid,registro,DIALOG_STYLE_INPUT,"{00FF7F}Registro", "{F0E68C}Digite apenas nъmeros{FFFFFF}.\n{F0E68C}Digite sua senha novamente para se registrar{FFFFFF}.", "Confirma", "Cancelar");
}
pDados[playerid][Staff] = 0;
pDados[playerid][VIP] = 0;
pDados[playerid][Level] = 1;
pDados[playerid][Dolar] = 800;
DOF2_CreateFile(GetarConta(playerid));
DOF2_SetString(GetarConta(playerid),"Senha",inputtext);
DOF2_SaveFile();
Logado{playerid} = true;
GivePlayerMoney(playerid,800);
ShowPlayerDialog(playerid, sexo, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00FF7F}Sexo", "{F0E68C}Vocк se cadastrou, agora escolha qual seu sexo{FFFFFF}.", "Masculino", "Feminino");
}
}
case logar:
{
if(!response) return Kick(playerid);
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
return ShowPlayerDialog(playerid,logar,DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF7F}Logar", "{F0E68C}Digite sua senha cadastrada para logar{FFFFFF}.\n{F0E68C}Se errar cinco vezes vocк serб kickado{FFFFFF}.", "Confirma", "Cancelar");
}
if(!strcmp(DOF2_GetString(GetarConta(playerid),"Senha"), inputtext))
{
CarregarConta(playerid);
SetSpawnInfo(playerid, 0, 0, 1722.5123, -1912.7931, 13.5647, 269.15, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
TogglePlayerSpectating(playerid, false);
Logado{playerid} = true;
} else {
if(SenhaErrada[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi kickado por errar a senha 2 vezes!");
Kick(playerid);
}
else if(SenhaErrada[playerid] < 1)
{
SenhaErrada[playerid] ++;
ShowPlayerDialog(playerid,logar,DIALOG_STYLE_PASSWORD, "{00FF7F}Logar", "{F0E68C}Digite sua senha cadastrada para logar{FFFFFF}.\n{F0E68C}Se errar cinco vezes vocк serб kickado{FFFFFF}.", "Confirma", "Cancelar");
}
}
}
}