[Off] Dъvida VPS Cloud
#1

Boa noite, gostaria de saber se

Um Cloud VPS de especificaзхes:

Intel Xeon 1vCPU 3.7GHz 512 MB RAM 10 GB SSD 1 IPV4 / 1 IPV6 Windows 1TB

Da pra abrir um servidor e um TeamSpeak de boa? Ou teria que contratar algo melhor?

Obrigado!
Reply
#2

Depende do seu GM, da quantidade de jogadores e da quantidade de usuбrios simultвneos no TS nй cara.
Mas dependendo do GM, creio que atй 50 players isso ai da.
Talvez adicionando algum swap possa atй dar uma melhorada porque no seu caso ai, o que й fraco mesmo й a RAM.
Reply
#3

O TS e o GM nгo sгo grandes, o GM tem 13Mb e o TeamSpeak tem 6Mb, o problema й a memуria RAM e o processador no caso.

E com uma

Intel Xeon 1vCPU 3.7GHz 1 GB RAM 60 GB SSD 1 IPV4 / 1 IPV6 Windows 1000 GB (1TB)

Acha que consigo o que?

Obrigado!
Reply
#4

Dependendo do uso de RAM do seu game-mode e a quantidade de jogadores que irб atingir, recomendo 1GB de RAM inicialmente, se possнvel 1.5GB. O processador poderб suportar, se seu game-mode estiver bem optimizado e utilizar um Linux como SO.
Reply
#5

A RAM й realmente pequena e o processador sу tem um vCPU. Foi como eu disse, se o seu gm for otimizado e vocк adicionar um swap razoбvel (caso for usar linux), eu jogo ai um mбximo de 35-50 players online com no mбximo umas 5 pessoas conectadas no TS (nгo tenho muito conhecimento sobre a quantidade de recursos que o TS usa)

Tudo depende do uso. Quantos jogadores e usuбrios conectados no TS simultaneamente vocк prevк? Vai usar algum servidor de banco de dados? Quais plugins vai usar?
Reply
#6

Bem provбvel que nгo vб aguentar um pequeno-mйdio fluxo de jogadores.
Reply
#7

Nгo YtZ, nгo uso banco de dados, os plugins que uso por enquanto sгo profiler, streamer e crashdetect somente,
Mesmo essa com 1GB de RAM vc acha que so consegue de 35 a 50 pessoas? O Servidor й novo no caso, nгo vai ter isso no inicio, mas... Quero ter certeza.

Talvez eu compre o TeamSpeak separado entгo.

Tenho essas opзхes pra escolher, qual acham melhor?

Obrigado!
Reply
#8

CentOS 32 bits.
Reply
#9

Se puder pegar um com 1GB e o TS separado faзa isso haha. Quanto mais recursos dedicado ao samp server melhor. Com 1GB de RAM, sem TS, com nгo muitos objetos no streamer, aguentaria 50 players tranquilamente. Acima disso recomendo mais RAM e mais vCPUs (principalmente se aumentar o uso do streamer).
Eu escolheria Ubuntu x64. Vocк poderб encontrar algumas faltas de livrarias que o SA:MP usa (mas й fбcil de resolver).
Reply
#10

Peguei uma outra melhor um pouco:

1vCPU 3.7GHz 2 GB RAM 35 GB SSD

Vamos testar ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)