06.04.2016, 00:14
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Последний раз редактировалось Lуs; 06.04.2016 в 14:40.
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Tenho Um Servidor RPG e queria q ele tipo dasse um certo horario escurecesse e clariava demanha Sera Que Alguem Poderia Me Ajudar?
#define FILTERSCRIPT #include <a_samp> new climass[][] = { {0, "Clima extra quente"},//0 = EXTRAENSOLARADO_LA {1, "Clima quente"},//1 = ENSOLARADO_LA {2, "Clima extra quente sem umidade no ar"},//2 = EXTRAENSOLARADO_POLUНDO_LA {3, "Clima quente sem umidade no ar"},//3 = ENSOLARADO_POLUНDO_LA {4, "Clima Nublado"},//4 = NUBLADO_LA {5, "Clima Quente"},//5 = ENSOLARADO_SF {6, "Clima extra quente"},//6 = EXTRAENSOLARADO_SF {7, "Clima Nublado"},//7 = NUBLADO_SF {8, "Clima Chuvoso"},//8 = CHUVOSO_SF {9, "Clima frio com muita neblina"},//9 = NEBLINA_SF {10, "Clima Quente"},//10 = ENSOLARADO_VEGAS {11, "Clima extra quente"},//11 = EXTRAENSOLARADO_VEGAS (heat waves) {12, "Clima Nublado"},//12 = NUBLADO_VEGAS {13, "Clima extra quente"},//13 = EXTRAENSOLARADO_COUNTRYSIDE {14, "Clima Quente"},//14 = ENSOLARADO_COUNTRYSIDE {15, "Clima Nublado"},//15 = NUBLADO_COUNTRYSIDE {16, "Clima Chuvoso"},//16 = CHUVOSO_COUNTRYSIDE {17, "Clima extra quente"},//17 = EXTRAENSOLARADO_DESERT {18, "Clima Quente"},//18 = ENSOLARADO_DESERT {19, "Clima Tempestade de areia envolvendo todas as cidades"},//19 = TEMPESTADE DE AREIA_DESERT {20, "Clima Pouca Visibilidade devido a Neblina"}//20 = DEBAIXO D'БGUA (esverdeado, neblina) }; forward Climaszinhos(); forward Clima1(); forward Clima2(); forward Clima3(); forward Clima4(); forward Clima5(); forward Clima6(); forward Clima7(); forward Clima8(); forward Clima9(); forward Clima10(); forward Clima11(); forward Clima12(); forward Clima13(); forward Clima14(); forward Clima15(); forward Clima16(); forward Clima17(); forward Clima18(); forward Clima19(); forward Clima20(); forward Clima21(); forward Clima22(); forward Clima23(); forward Clima24(); #if defined FILTERSCRIPT public OnFilterScriptInit() { SetTimer("Clima1",1000,false); SetTimer("Climaszinhos",300000,true); return 1; } public OnFilterScriptExit() { return 1; } #else main(){} #endif public Clima1() { SetWorldTime(0); SetTimer("Clima2", 1800000, false); } public Clima2() { SetWorldTime(1); SetTimer("Clima3", 1800000, false); } public Clima3() { SetWorldTime(1); SetTimer("Clima4", 1800000, false); } public Clima4() { SetWorldTime(2); SetTimer("Clima5", 1800000, false); } public Clima5() { SetWorldTime(3); SetTimer("Clima6", 1800000, false); } public Clima6() { SetWorldTime(4); SetTimer("Clima6", 1800000, false); } public Clima7() { SetWorldTime(4); SetTimer("Clima8", 1800000, false); } public Clima8() { SetWorldTime(5); SetTimer("Clima9", 1800000, false); } public Clima9() { SetWorldTime(5); SetTimer("Clima10", 1800000, false); } public Clima10() { SetWorldTime(6); SetTimer("Clima11", 1800000, false); } public Clima11() { SetWorldTime(7); SetTimer("Clima12", 1800000, false); } public Clima12() { SetWorldTime(8); SetTimer("Clima13", 1800000, false); } public Clima13() { SetWorldTime(9); SetTimer("Clima14", 1800000, false); } public Clima14() { SetWorldTime(10); SetTimer("Clima15", 1800000, false); } public Clima15() { SetWorldTime(11); SetTimer("Clima16", 1800000, false); } public Clima16() { SetWorldTime(16); SetTimer("Clima17", 1800000, false); } public Clima17() { SetWorldTime(17); SetTimer("Clima18", 1800000, false); } public Clima18() { SetWorldTime(18); SetTimer("Clima19", 1800000, false); } public Clima19() { SetWorldTime(19); SetTimer("Clima20", 1800000, false); } public Clima20() { SetWorldTime(20); SetTimer("Clima21", 1800000, false); } public Clima21() { SetWorldTime(21); SetTimer("Clima22", 1800000, false); } public Clima22() { SetWorldTime(22); SetTimer("Clima23", 1800000, false); } public Clima23() { SetWorldTime(23); SetTimer("Clima24", 1800000, false); } public Clima24() { SetWorldTime(24); SetTimer("Clima1", 1800000, false); } public Climaszinhos() { new string[300]; new Random = random(sizeof(climass)); SetWeather(climass[Random][0]); format(string, sizeof(string), "%s",climass[Random][1]); SendClientMessageToAll(-1, string); }
AI manin a um tempo fiz isso aqui e funciona basta deixar ao seu gosto
Nгo e algo genial mais ta ai uma ideia Код:
#define FILTERSCRIPT #include <a_samp> new climass[][] = { {0, "Clima extra quente"},//0 = EXTRAENSOLARADO_LA {1, "Clima quente"},//1 = ENSOLARADO_LA {2, "Clima extra quente sem umidade no ar"},//2 = EXTRAENSOLARADO_POLUНDO_LA {3, "Clima quente sem umidade no ar"},//3 = ENSOLARADO_POLUНDO_LA {4, "Clima Nublado"},//4 = NUBLADO_LA {5, "Clima Quente"},//5 = ENSOLARADO_SF {6, "Clima extra quente"},//6 = EXTRAENSOLARADO_SF {7, "Clima Nublado"},//7 = NUBLADO_SF {8, "Clima Chuvoso"},//8 = CHUVOSO_SF {9, "Clima frio com muita neblina"},//9 = NEBLINA_SF {10, "Clima Quente"},//10 = ENSOLARADO_VEGAS {11, "Clima extra quente"},//11 = EXTRAENSOLARADO_VEGAS (heat waves) {12, "Clima Nublado"},//12 = NUBLADO_VEGAS {13, "Clima extra quente"},//13 = EXTRAENSOLARADO_COUNTRYSIDE {14, "Clima Quente"},//14 = ENSOLARADO_COUNTRYSIDE {15, "Clima Nublado"},//15 = NUBLADO_COUNTRYSIDE {16, "Clima Chuvoso"},//16 = CHUVOSO_COUNTRYSIDE {17, "Clima extra quente"},//17 = EXTRAENSOLARADO_DESERT {18, "Clima Quente"},//18 = ENSOLARADO_DESERT {19, "Clima Tempestade de areia envolvendo todas as cidades"},//19 = TEMPESTADE DE AREIA_DESERT {20, "Clima Pouca Visibilidade devido a Neblina"}//20 = DEBAIXO D'БGUA (esverdeado, neblina) }; forward Climaszinhos(); forward Clima1(); forward Clima2(); forward Clima3(); forward Clima4(); forward Clima5(); forward Clima6(); forward Clima7(); forward Clima8(); forward Clima9(); forward Clima10(); forward Clima11(); forward Clima12(); forward Clima13(); forward Clima14(); forward Clima15(); forward Clima16(); forward Clima17(); forward Clima18(); forward Clima19(); forward Clima20(); forward Clima21(); forward Clima22(); forward Clima23(); forward Clima24(); #if defined FILTERSCRIPT public OnFilterScriptInit() { SetTimer("Clima1",1000,false); SetTimer("Climaszinhos",300000,true); return 1; } public OnFilterScriptExit() { return 1; } #else main(){} #endif public Clima1() { SetWorldTime(0); SetTimer("Clima2", 1800000, false); } public Clima2() { SetWorldTime(1); SetTimer("Clima3", 1800000, false); } public Clima3() { SetWorldTime(1); SetTimer("Clima4", 1800000, false); } public Clima4() { SetWorldTime(2); SetTimer("Clima5", 1800000, false); } public Clima5() { SetWorldTime(3); SetTimer("Clima6", 1800000, false); } public Clima6() { SetWorldTime(4); SetTimer("Clima6", 1800000, false); } public Clima7() { SetWorldTime(4); SetTimer("Clima8", 1800000, false); } public Clima8() { SetWorldTime(5); SetTimer("Clima9", 1800000, false); } public Clima9() { SetWorldTime(5); SetTimer("Clima10", 1800000, false); } public Clima10() { SetWorldTime(6); SetTimer("Clima11", 1800000, false); } public Clima11() { SetWorldTime(7); SetTimer("Clima12", 1800000, false); } public Clima12() { SetWorldTime(8); SetTimer("Clima13", 1800000, false); } public Clima13() { SetWorldTime(9); SetTimer("Clima14", 1800000, false); } public Clima14() { SetWorldTime(10); SetTimer("Clima15", 1800000, false); } public Clima15() { SetWorldTime(11); SetTimer("Clima16", 1800000, false); } public Clima16() { SetWorldTime(16); SetTimer("Clima17", 1800000, false); } public Clima17() { SetWorldTime(17); SetTimer("Clima18", 1800000, false); } public Clima18() { SetWorldTime(18); SetTimer("Clima19", 1800000, false); } public Clima19() { SetWorldTime(19); SetTimer("Clima20", 1800000, false); } public Clima20() { SetWorldTime(20); SetTimer("Clima21", 1800000, false); } public Clima21() { SetWorldTime(21); SetTimer("Clima22", 1800000, false); } public Clima22() { SetWorldTime(22); SetTimer("Clima23", 1800000, false); } public Clima23() { SetWorldTime(23); SetTimer("Clima24", 1800000, false); } public Clima24() { SetWorldTime(24); SetTimer("Clima1", 1800000, false); } public Climaszinhos() { new string[300]; new Random = random(sizeof(climass)); SetWeather(climass[Random][0]); format(string, sizeof(string), "%s",climass[Random][1]); SendClientMessageToAll(-1, string); } |
// Sу criar um timer para chamar a callback em OnGameModelInit
forward tempo_real();
public tempo_real()
{
new t_hora, t_minuto, t_segundos ;
gettime(t_hora, t_minuto, t_segundos);
switch(t_hora)
{
case 0,1: SetWorldTime(1);
case 2: SetWorldTime(2);
case 3: SetWorldTime(3);
case 4: SetWorldTime(4);
case 5: SetWorldTime(5);
case 6: SetWorldTime(6);
case 7: SetWorldTime(7);
case 8: SetWorldTime(8);
case 9: SetWorldTime(9);
case 10: SetWorldTime(10);
case 11: SetWorldTime(11);
case 12: SetWorldTime(12);
case 13: SetWorldTime(13);
case 14: SetWorldTime(14);
case 15: SetWorldTime(15);
case 16: SetWorldTime(16);
case 17: SetWorldTime(17);
case 18: SetWorldTime(20);
case 19: SetWorldTime(21);
case 20..23: SetWorldTime(0);
}
return 1;
}
public Weather()
{
new RandWeather = RandomEx(0 , 20); // Randomizaзгo de tempo, vocк pode verificar
//todos os tempos e seus respectivos horбrios a partir deste link:
//http://hotmist.ddo.jp/id/weather.html
new Hour, Minute, Second;
gettime(Hour, Minute, Second); // Pego o tempo atual e salvo nas variбveis
if(Hour >=18 && Hour <= 18)
{
//Como no GTA os tempos nгo se adequam para a realidade do meu paнs, a partir das 18 Horas eu seto // o WorldTime para 22H assim posso utilizar tempos mais escuros :).
SetWorldTime(22);
}
else
{
SetWorldTime(Hour);
}
SetWeather(RandWeather); //Seto um tempo randomizado acima.
}