[Ajuda] Como coloco veнculo no GM
#1

Me ajuda por favor. й tlgd que para colocar veнculos precisa usar esse cуdigo aqui abaixo:

public OnGameModeInit()
{
AddStaticVehicleEx (MODELO, X, Y, Z, ANGULO, COR1, COR2, TEMPO_RESPAWN);
AddStaticVehicleEx (MODELO, X, Y, Z, ANGULO, COR1, COR2, TEMPO_RESPAWN);
AddStaticVehicleEx (MODELO, X, Y, Z, ANGULO, COR1, COR2, TEMPO_RESPAWN);
[...]
return 1;
}
//AddStaticVehicleEx: Funзгo responsбvel pela criaзгo de veiculos
//Modelo: Modelo do veiculo
//X/Y/Z: Posiзгo em que o veiculo serб criado
//ANGULO: Angulo do veiculo
//COR1/COR2: Cor Principal e Secundбria do Veiculo
//TEMPO_RESPAWN: Tempo apуs o qual o veiculo serб resetado


Em MODELO eu sei que й o id do veнculo
eu coloquei o id da moto que eu quis 462(faggio).
Mas nгo sei como preencher o resto tipo eu nгo sei oque eu coloco em X, Y, Z, ANGULO. a cor eu sei e tempo de spawn nгo sei bem.
pfv me diz como faz
Reply
#2

X Y e Z й a posiзгo em que ela vai ficar no mapa.
Angulo, para onde a moto vai estar virada. (Norte й 0.0)

Pode colocar -1 no tempo de spawn, pra ela nгo ficar voltando pro local original de tempos em tempos.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
X Y e Z й a posiзгo em que ela vai ficar no mapa.
Angulo, para onde a moto vai estar virada. (Norte й 0.0)

Pode colocar -1 no tempo de spawn, pra ela nгo ficar voltando pro local original de tempos em tempos.
Para concluir: vocк pode usar o /save dentro de seu GM para achar todas estas posiзхes rapidamente e utiliza-las como achar melhor.
Reply
#4

Eu savei a seguinte posiзгo:
AddPlayerClass(265,2040.0757,1337.9181,10.6719,278 .6309,0,0,0,0,0,0); //

Em quais casas estгo o X, Y E Z? e o ANGULO

Por favor ajudem
Reply
#5

X = DIREITA/ESQUERDA
Y = FRENTE/ATRБS
Z = CIMA/BAIXO

Angulo
GetPlayerFacingAngle
GetVehicleZAngle
Reply
#6

Код:
AddPlayerClass( 265, X > 2040.0757, Y >1337.9181, Z >10.6719, Angle >278 .6309,0,0,0,0,0,0); 

X   Y  Z  Angle
Reply
#7

Cara se eu fosse vocк fazia um comando tipo vocк entra no carro '-' e da /setarcarro ai ele salvaria o id posx posy posz angulo e talz
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)