[Pedido] [Filterscript] Ped Morto/Ver ferimentos

Booom Dia! Boa Tarde ou Boa Noite a todos!

bom, estou precisando de 2 filterscript no momento, para criaзгo do meu servidor.. Bom, o que preciso й o seguinte: Vamos supor que, uma pessoa esta andando de boa na rua, daн chega um doidгo, e o mata. Ao invйs deste jogador respawnar, ele irб ficar caнdo no chгo, com o anim de "Overdose", agonizando no chгo. Como meu servidor irб ter ORG's, irб ter policia (Obvio), e para polнcia conseguir pegar este assassino, irгo chegar perto do ferido, e utilizar o comando /ferimentos. Vendo quantos ferimentos ele tem, em cada parte do corpo. Nгo precisa ter Horas/Minutos/Segundos desde o crime.

Bom, аs pessoas que estгo prestes a atender meu pedido, querendo me ajudar, agradeзo MUITO desde jб! E atй a criaзгo do script, estarei esperando uma resposta.. E tambйm, quem quiser ajudar na criaзгo do servidor, tais como scripters, mapper's ou helpers, estarei disposto a preencher mais uma vaga.
Reply

Variбveis e um sistema de salvamento acredito que vocк consegue.

Obs: muito difнcil alguйm aqui fazer isso pra vocк e te entregar de bandeja.
Reply

Talvez sim!! kk
Pois estou estudando a linguagem... Porйm, acho que nгo vou conseguir porque nгo entendo a Include Dini.inc .
Reply

Cara nгo use dini... se for pra usar salvamento em ini, use dof2 e a melhor.

Mas caso queira algo muito melhor que salvamento em ini, use ou SQLite ou MySQL.

Recomendo MySQL pois tem mais tutoriais em portuguкs, SQLite atй hoje sу tem um ( que eu saiba ).
Reply

Tб bom, eu vou tentar criar um sistema de salvamento, pois a Fуrum Samp BR, irб me ajudar.. talvez :3
Reply

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Cara nгo use dini... se for pra usar salvamento em ini, use dof2 e a melhor.

Mas caso queira algo muito melhor que salvamento em ini, use ou SQLite ou MySQL.

Recomendo MySQL pois tem mais tutoriais em portuguкs, SQLite atй hoje sу tem um ( que eu saiba ).
A DOF2 nгo й a melhor nem de longe, hб vбrias melhores que ela, como por exemplo a Y_INI e a bCini7 (sim).
Reply

nem precisa de usar ini nem mysql.. nem nada...
eu criei um sistema parecido para o meu Gamemode e nгo usei nada disso... o script й simples '-'
Reply

Quote:
Originally Posted by klap
Посмотреть сообщение
nem precisa de usar ini nem mysql.. nem nada...
eu criei um sistema parecido para o meu Gamemode e nгo usei nada disso... o script й simples '-'
Jб que й simples, poderia me passar por gentileza? Estou precisando ;-;

Tambйm, existem vбrios tipos de salvamento.

(Dini, MySql, SII, DOF2, dentre outros.)
Reply

Nгo precisa salvar isso em mysql ou qualquer outro tipo de include.

Basta vocк ter dois pensamentos, armazena-lo em uma variбvel e por um tempo limite para aquela variбvel se limpar se o jogador deslogar ou algo do gкnero depois de X minutos. Dessa maneira vocк nгo vai precisar salvar nada em nenhum arquivo.

Para armazenar os danos, crie as variбveis necessбrias, tais como a que vai armazenar o dano, local do corpo, quanto tempo levou o tiro, arma e outras informaзхes.

Com elas criadas, use o GiveDamage ou TakeDamage, para preenche-las, essas duas funзхes nativas do SA:MP irгo ser puxadas quando alguйm levar um dano especifico.

E crie um /ferimentos para mostra-las.

Isso ai й o bбsico, eu consegui fazer um sistema desses a quase 8 meses e atй hoje nгo bugou ^^

Segue o que eu fiz: https://www.youtube.com/watch?v=EQYPR8fy7VQ
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)