[Off] Linnguagem de Programaзгo

Atualmente estou estudando trкs linguagens de programaзгo e gostaria de saber qual delas й melhor e por que:
C++
VISUAL BASIC
LUA

Qual das trкs acima acaba sendo "melhor"?
Reply

Olha, nгo entendo muito delas, mas eu acho que a Visual Basic й melhor (na minha opiniгo)
Reply

Pela 12983182641872638172361823 vez, TIREM DA CABEЗA ESSE CONCEITO DE LINGUAGEM MELHOR.

SEMPRE tem alguem criando tуpico falando disso. Nгo existe linguagem melhor que a outra. Repetindo: NГO EXISTE LINGUAGEM MELHOR QUE A OUTRA.

Cada linguagem foi criada para resolver um problema. Cada uma resolve um problema de um jeito diferente. A maior diferenзa entre linguagens sгo o tamanho de sua comunidade, suas ofertas de emprego e sua escala de uso.

Antes de querer comparar qualquer linguagem descubra POR QUE ela foi criada, qual problema ela resolve e como ela faz para resolver.

@edit

Pra tu ter noзгo, tu comparou 3 linguagens com propуsitos TOTALMENTE diferentes, nгo fazendo o menor sentido tal comparaзгo.
Reply

Melhor em caracterнstica, certamente sгo bem distintas umas das outras, mas seguem a mesma lуgica.
Tecnicamente a linguagem LUA (em caracterнstica) desempenha um papel significativamente superior em velocidade comparando com as outras!
Essa й a questгo, desculpe ter expressado mal, mas й esse o objetivo: CARACTERНSTICA e nгo MELHOR FUNCIONALIDADE.
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
View Post
Melhor em caracterнstica, certamente sгo bem distintas umas das outras, mas seguem a mesma lуgica.
Tecnicamente a linguagem LUA (em caracterнstica) desempenha um papel significativamente superior em velocidade comparando com as outras!
Essa й a questгo, desculpe ter expressado mal, mas й esse o objetivo: CARACTERНSTICA e nгo MELHOR FUNCIONALIDADE.
Mesmo assim nгo cabe uma comparaзгo das 3. sendo bem superficial