[Ajuda] bloqueando comando de ser usado 2x pelo player!
#1

Como o titulo do tуpico jб diz, eu quero fazer com que o comando nгo seja executado 2 vezes pelo mesmo player.

aponte-me o erro por favor ?

PHP код:
new bool:err[MAX_PLAYERS];
public 
OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[])
{
    if(
dialogid == 1)
    {
        if(
response)
        {
            
SendClientMessage(playeridVERMELHO"| TERMOS | Vocк nгo concordou com os termos do servidor!");
            
Kick(playerid);
         }
        if(!
response)
        {
            if(
err[playerid] == true) return SendClientMessage(playeridVERMELHO"| ERRO | Vocк jб pegou sua recompensa!");
            {
            
SendClientMessage(playeridVERDE"| TERMOS | Vocк concordou com os termos e receberб sua recompensa!");
            
GivePlayerMoney(playerid10000);
            
SetPlayerArmour(playerid100);
            }
        }
        return 
true;
    }
    return 
false;
}
CMD:teste(playeridparams[])
{
     
ShowPlayerDialog(playerid1DIALOG_STYLE_MSGBOX"Seja bem-vindo ao servidor!","Olб, novato, aqui temos uma serie de coisas que vocк poderб fazer. \nUma delas certamente й que vocк jogue a vontade em nosso servidor, \nMas, pra isso se vocк quiser ganhar algumas vantagens clique em OK !","CANCELAR","OK");
    
err[playerid] = true;
     return 
1;

Obrigado!
Reply
#2

PHP код:
new bool:err[MAX_PLAYERS]; 

CMD:teste(playeridparams[]) 

    
ShowPlayerDialog(playerid1DIALOG_STYLE_MSGBOX"Seja bem-vindo ao servidor!","Olб, novato, aqui temos uma serie de coisas que vocк poderб fazer. \nUma delas certamente й que vocк jogue a vontade em nosso servidor, \nMas, pra isso se vocк quiser ganhar algumas vantagens clique em OK !","CANCELAR","OK"); 
    return 
1


public 
OnDialogResponse(playeriddialogidresponselistiteminputtext[]) 

    if(
dialogid == 1
    { 
        if(
response
        { 
            
SendClientMessage(playeridVERMELHO"| TERMOS | Vocк nгo concordou com os termos do servidor!"); 
            return 
Kick(playerid); 
        } 
        else if(!
response
        { 
            if(
err[playerid] == true)
                return 
SendClientMessage(playeridVERMELHO"| ERRO | Vocк jб pegou sua recompensa!"); 
            else
            { 
                
SendClientMessage(playeridVERDE"| TERMOS | Vocк concordou com os termos e receberб sua recompensa!"); 
                
GivePlayerMoney(playerid10000); 
                
SetPlayerArmour(playerid100);
                
err[playerid] = true;                
            } 
        } 
        return 
true
    } 
    return 
false

Reply
#3

Muito obrigado pela ajuda!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)